Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2011

Capitulo dezoito: Impossível não acreditar (COMPLETO)

Nick torceu os lábios e nem se importará com o que Demi acabará de disser, ele sorriu por dentro mais sua expressão ficou intacta.

Enquanto isso Taylor via Lucas conversando com Miley. Ambos não paravam de conversar e Lucas chegava cada vez mais perto de Smile.

Selena: Não gostei da entrevista

Taylor: Dor de cotovelo Sel?

Disse Taylor rindo

Selena queria concordar

Selena: Talvez... Só acho que nenhum dos três merecia essa entreviste, de boa...

Taylor: Você esta assim por causa do Nick?

Selena olhou para ela, como ela sabia?

Mais Taylor respondeu antes

Taylor: Eu sei que você esta com raiva do Joe e do Nick, do Joe por me magoar e mentir para Demi e o Nick por terminar com a Miley.

Então Selena revirou os olhos

Selena: Claro... Ela não merecia isso

Disse Sel se referindo a Miley

Taylor então se aproximou e deu um abraço em Selena

Taylor: Deus tira as coisas hoje e a gente só entende amanhã.

Selena deu um sorriso disfarçado.

Dois dias depois

Os quatros estavam sem se falar: Joe, Nick, Demi e Kevin. Na verdade, só não falavam com Demi. A entrevista apesar de ter feito um sucesso não foi como os Jonas tanto queriam, a atração foi toda focada em Demi.

Demi: Vocês nunca vão me perdoar?

Joe se levanta

Joe: Eu perdoou se você quiser...

Demi revira os olhos

Demi: O assunto se trata entre mim, Kevin e o Nick.

Joe: Uma pergunta Demi, você nunca vai me perdoar? Quero disser, faz muito tempo que você anda cavala comigo... Você nunca vai me perdoar?

Demi: Joe... Por que eu te perdoaria?

Nick então se intromete

Nick: Ele é irresponsável, nunca chega na hora marcada, de cada dez palavras que saem da boca dele, onze são palavrões. Anda por aí com o cabelo desarrumado, com a bermuda caindo, com o tênis desamarrado... E não se importa. Quando você o chama de cachorro, idiota, canalha e adjetivos do tipo, ele apenas sorri pra você. Para entendê-lo seria preciso um manual e… E você o ama.

Demi não entende e fica sem reação, Nick o descreveu corretamente. E agora Lovato?

Demi: Só falem comigo quando chegarmos em Collor.

Disse ela sentando no banco de braços cruzados

Joe riu e se virou para o seu banco.

Demorou mais finalmente os quatros chegaram na escola. Na frente do portão aguardava várias pessoas, amigos e professores. Ontem mesmo Demi receberá quatro ligações e cinco torpedos mandados seguidos por sua mãe.

Demi: A maioria está aqui por causa de vocês

Demi então continuou a olhar para o vidro do ônibus.

Joe então olhou para ela

Joe: Não seja boba Demetria, eu estaria aqui esperando por você mesmo na chuva, mesmo sozinho, mesmo com frio.

Ele então olhou para as pessoas e notou, mais disfarçou. O que ele vira no canto dos seus olhos era o sorriso de Demi. Que não disse nada.

Selena que estava na janela do quarto 48 viu lá de cima o ônibus chegando. Ela sorriu, seu "amor" e sua melhor amiga acabaram de chegar.

Então os quatros disseram da van com a maior calma possível. Demi correu para abraçar Miley e Taylor. Foi um abraço bem forte que incluía gritos de felicidade de Miley. Nick então se aproxima, Smile se vira e o olha com um sorriso de leve, Nick cumprimenta com um outro sorriso. Enquanto Lucas olha a cena e logo avisa de vai levar a mala

Demi: Não, não precisa Lucas!

Lucas: Por favor Demi, você já esta cansada

Taylor: Se cansado é ficar num programa de TV...

Disse Taylor pegando uma mala também e dando risadas. Demi então começa a contar que apesar de não parecer, vida de famoso é uma correria e ela preferia mesmo ser uma anônima, apesar de ser bem conhecida na internet...

Nick: Cadê a Selena?

Disse ele, para minha surpresa – e de Demi – Ele finalmente mostrou que se preocupava e sentia falta de Selena e o melhor... Em público.

Miley: Esta no 48 – Ela apontou para a janela – Se quiser eu vou com você e....

Nick: Não, obrigado Smile. Eu vou sozinho

Disse ele fazendo Miley sair do caminho

Miley ficou chateada e pegou a sua mala. Lucas então se aproximou do seu ouvido, ele via aquilo como uma oportunidade...

Lucas: Lembrete: Sua vida vai muito além de um amor não correspondido. E vale muito mais do que uma pessoa que não sabe dar o valor que você merece.

Miley então o empurrou

Miley: O que esta insinuando Lucas?

Disse ela com uma voz mais brava do que todos estavam costumados, ela procurou o evitar nos olhos e olhava a todo momento na mala de Nick.

Lucas: Nada não.

Taylor olhava de longe e achava Miley uma tapada por não dar valor a quem merecia de verdade. Taylor também se perguntou se ela pudesse ler a mente de Lucas, será que ela encontraria um vestígio dela?

Joe: Nick patético, pior do que o Kevin...

Disse ele bufando de braços cruzados e olhando Nick passando pelos alunos.

Demi: Por quê?

Joe, por tudo que é mais sagrado... Não diga!

Joe: Nick é romântico, gay.

Tarde de mais...

Demi o encarou com uma força incrível, machista, irresponsável, metido... ARG! Que menino mais besta era aquele Joe?

Demi: Romântico não é ser gay, é ser homem de verdade!

Joe bufou

Joe: Você o considera homem? O NICK?

Demi: E eu pensando que você poderia ter mudado... Eu ia te dar uma segunda chance!

Joe: Desiste Demi, nem eu quero mais essa chance

Demi então perdeu a cabeça de vez

Demi: Então pega essa chance e enfia no...

Lucas, Miley, Kevin e Taylor se viraram para Demi e ficaram surpresos com a palavra. Todos com os olhos arregalados

Kevin: Não quero nem saber no que vai dar agora...

Los Angeles 13:10, Quarto 48

Quando Selena decidiu abrir a porta ela se deu de cara com Nick. Ela não entendeu o motivo de ele estar na frente do seu quarto

Selena: Nick? O que esta fazendo aqui?

Disse ela esticando uma sobrancelha

Nick: Você ainda me ama?

Selena ficou surpresa com a rapidez, sem rodeios e sem conversa. Ele era direto.

Selena: Por que esta perguntando isso para mim?

Nick: Responda Sel...

Selena então abaixou a cabeça e continuou segurando o batente da porta

Selena: Bem... Eu costumava pensar em você, como uma pessoa que nunca iria me machucar.

Nick: E você se enganou, não foi?

Disse ele cobrindo os lábios e passando a mão sobre seu cabelo enrolado

Nick se virou e começou a andar para o corredor

http://www.youtube.com/watch?v=PoaT6WXUV_M

Selena: Mas ainda é meio difícil olhar pra você e não sentir nada. Então, não, eu nunca deixei de te amar.

Nick logo se vira, as palavras foram bem ouvidas, o corredor estava deserto (como sempre). Os alunos estavam lá embaixo na comemoração da chegada dos Jonas, e Nick? Bem, Nick estava com a única pessoa que ele queria estar.

Nick: Eu nunca deixei de te amar Selena Marie

Nick sorriu e Selena retribuiu com um outro sorriso, ela então correu e o abraçou bem forte o apertando e sentindo seu cheiro. Nick então olhou bem para seus olhos castanhos e a beijou, como se fosse a primeira vez...

3 comentários:

fran disse...

aaaaaaaaaa ta linduuu d+
posta logooo
bjusss

Yanka Queiroz disse...

aa adorei (:

Anônimo disse...

peeeerfect