Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Capitulo dois: Confusão Harmoniosa

Trace: Esse é o meu nome

Demi: A Miley disse que você estava viajando

Trace: E estava... Mais decidi voltar com a Mãe hoje. Só não sabia que ia te encontrar aqui

Demi: Bem, então acho que vou dormir no aperto com as meninas mesmos

Trace riu

Trace: Aqui tem espaço para dois Demetria

Demi o encarou

Demi: E a Hannah Beth?

Trace: Você nos viu dançando?

Demi: Não estão juntos?

Trace: Não... Só foi uma dança

Demi: Hum, bem vou indo Trace

Demi se virou até senti um osso – praticamente – apertando seu braço

Trace: Demi, não vá. Não me deixe sozinho. O pior sentimento é o de solidão, você sempre se sente vazio, e ninguém entende. Mais quando estou com você, mesmo que seja quando você esta desprezando, mesmo quando você só esta do meu lado, sem disser uma palavra... Eu já me sinto seguro. Demi, e se eu dissesse que eu te amo, e que é em você que penso todas as noites, qual seria sua reação?

Demi abaixa o olhar

Demi: Desculpe Trace, mais é o Joe, sempre vai ser ele.

Trace: Parece até frase do crepúsculo

Demi: E se for? Eu não tenho culpa se... Se é só assim que você vai entender, que eu nunca vou ser sua?

Trace arregala o olhar e solta no mesmo instante o braço de Demi. Ele cobre os lábios e se afasta, mais não tem coragem de entrar no quarto, mais também não tinha coragem de vê-la partir. Ele apenas ficou intacto e Demi saiu sem olhar para Trace, como se o olhar dele a transformasse em pedra.

Demi chegou no quarto e só disse que Trace tinha voltado de viagem, as meninas riram pelo mico de Demi. Bem, ela não riu.

Los Angeles, 23:40

- Ok, eu ligo logo em seguida

Ele era alto e loiro, loiro como o sol que acendeu a luz de Tennessee. Ele então se jogou na cama, ele coçava a nuca de sua cabeça como se estivesse pensando.

- Filho, não vai ir lá embaixo ver seus primos?

Disse uma moça que aparentava ter uns 41 anos.

- Não mãe, diz que estou doente

- Quem era no telefone?

- O David

- O que ele queria?

- Nada mãe, vê se não enche

Disse ele massageando a sua testa

- Desculpe eu só queria saber, eu me preocupo com você

- Então pare de se preocupar

Ela abaixou o olhar e fechou a porta cuidadosamente

- Não, ele disse para eu não fazer isso de novo

Tennessee 23:41

No meio da noite Demi acorda e se levanta devagar para a suíte de Smile

Demi: É muita pressão...

- É muita solidão

Demi: É muito sofrimento...

- Mágoas

Demi: Problemas

- Sentimentos

Demi: Passados

- Saudades

Demi: É muita...

- Muita...

Demi e -: Muita dor!

Demi então desmentiu o que prometeu quando entrou para Collor

Ele desmentiu o que prometeu para o amigo

Demi procurou em gavetas

Ele tirou o que precisava de um fundo falso

Ele, ela, dois com o coração chorando. Com problemas diferentes e fracos de mais para suportar.

Eles estão mais uma vez, abriram o próprio pulso

Nova York, 23:42

Nick: Esta na hora de dormir Joseph

Joe: Estou terminando de escrever a música

Nick: Posso ler?

Joe: Não

Nick: Vai deixa

Joe: Para Nick

Disse ele impedindo de ver o papel

Nick então puxa com tudo. Joe poderia ter impedido mais ficou com medo de rasgar a sua primeira canção.

Me Diga Por que

Me diga por quê

Tentei ligar a TV

Para tirar você da cabeça

Estou sentindo uma coisa aqui dentro

Que eu não consigo admitir

Não que eu não queria me comprometer

Eu só não sei por que eu não consigo

Parar de me sentir assim

Me diga por que

Isso doí tanto

Me diga por que

Isso me deixa louco

Me diga por que

Me diga por que

Agora eu posso ver que a tempestade não vai passar

Debulhado em lágrimas com toda a minha dor

Me diga por que

Isso doí tanto

Me diga por que

Isso me deixa louco

Joe então coçou a sua nuca

Joe: Então... O que achou, em?

Nick começou a ler a música

Nick: Bem, eu achei que... Você é um vadio!

Joe: O que?

Nick: Qual é Joe, esta mais do que na cara que isso não é para Demi

Joe: Por que não seria?

Nick: Não, não faça isso cara, não se apaixone pela Ashley. Não faça com a Demi o que eu fiz com a Selena

Joe então se sentou no sofá

Joe: mais como Nicolas? Como se eu... Se eu não consigo tirar ela da cabeça.

Nick: Joe, siga seu coração. Não magoe a Demi, ela não faria isso com você.

Tennessee 00:01

Demi esperou a marca cicatrizar e limpou o sangue que deixou no banheiro da Smile. Colocou uma pulseira maior para cobrir os pulsos e escondeu com a manga do pijama. Ninguém suspeitaria, afinal, ninguém nunca suspeitou

Los Angeles 00:03

O loiro de olhos claros finalmente esperou a marca passar, estava mais fundo do que o da semana passada, o que era errado se tornou tão natural para o nosso amigo.

Emily: Vamos cumprimentar os nossos primos, eles sabem que você não esta doente

- Já vou

Emily: Vamos agora!

Ele então deu uma ultima olhada no seu pulso e também cobriu a marca com a manga da camisa. Amanhã cedo ele compraria uma munhequeira se ele não achasse uma de seu gosto ele iria na farmácia e comprava uma fingindo estar com o pulso aberto –claro, sem ninguém imaginar que era literalmente -.

- Já coloquei uma blusa

Emily: Então, vamos?


Sterling: Vamos

5 comentários:

Anônimo disse...

ameii a sua historia comecei a ler a primeira temporada hoje e naum conseguir parar ate acabar de ler parabéns vc escreve muito bem mesmo continue a escrever sempre nunca pare Deus te deu um dom,um dom de cativar e fazer as pessoas se idendificarem com a sua historia,amei mesmo que Deus continue te abençoando
bjus Gabii

Emily disse...

ahhhhhhhhhhhhhh pirei é simplesmente perfeiito florziinha como vc consegue escrever tão bem assim concordo com o comentario acima Deus te deu um dom liindo espero que sempre seja assim e continue escrevendo podes crer que vc sempre vai ter uma garota que iria comprar todos os seus livros ou ver suas seris e/ou novelas bjus florziinha

kaio disse...

parabéns para escritora eu tava mechendo no computador da minha irmã e achei o seu site nos favoritod dela e estava todo dia no historico então eu comecei a ler sua historia e me identifiquei muito com o nick realmente pq eu ja passei na verdade estou passando por isso emfim,parabéns mesmo sua historia é perfeita

SOPHIE disse...

OII PARABÉNS SUA HISTORIA É INCRIVEL ESPERANDO ANCIOSSA PELLO CAPITULO 4

camilla disse...

amei amei amei ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii to doida pello capitullo 3