Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Capitulo dezesseis: Ela merecia tudo isso? Parte 1

Selena então ligou para Demi, Sel apertava os botões com pressa e com força

Telefone

Demi: Oi?

Selena: Demi, graças a Deus, você não acredita...

Demi: Ah Sel, não é uma boa hora... MADISON LARGUE O CABELO DA NOAH!

Selena: Demi? Olha é uma ótima hora

Demi: Não comece Sel, eu estou aqui por SUA causa!

Selena: Minha?

Demi: Sel vou desligar... Mais tarde a gente se fala

E Demi desligou. Demetria então decidiu sentar no sofá. Madison e Noah gastaram todas as suas energias

Demi: Criança infernal

Disse Demi resmungando.

Demi então pegou o controle remoto, até que alguém abre a porta

Trace: O que faz aqui?

Demi se levanta na rapidez, afinal... Ela estava querendo mexer na TV

Demi: Cuidando da sua irmã

Trace: Cadê a Miley?

Demi: Ela esta com o Nick

Trace revira os olhos

Trace: E o seu namorado Joe?

Demi começa a bufar

Demi: Eu nunca namoraria aquele idiota

Trace ri e senta no sofá todo relaxado

Trace: Não foi isso que você me disse aquele dia

Demi revirou os olhos

Demi: Trace, me deixa... Eu vou pegar a Madison e ir embora

Trace: Pensei que ia cuidar da Noah

Demi pega seu casaco e chama Madison que desce as escadas junto com Noah. Demi então se vira para Trace

Demi: Você fará isso por mim

Ela dá um sorriso forçado e segura na mão de Madison, saindo pela porta dos Cyrus.

Noah: Incrível como as duas são iguais

Trace então ri

Trace: Não Noah, é nisso que eu mais gosto em Demi: Ela é diferente de tudo e de todos

Demi então saiu rápido da casa sem ao menos olhar para trás

Madison: Não gostei de ter ficado lá

Demi: Muito menos eu

Demi e Madison estavam andando juntas na rua, até que alguém chama o nome de Demi. De novo você Joseph?

Joe: Demi a gente precisa conversar

Demi ignora e sai andando

Joe: Você não quer me ouvir?

Demi se vira para Joe

Demi: Se um dia eu te perdoar eu terei que perdoar a Taylor também

Joe olha para Demi de longe

Joe: Mais... Eu te amo


Demi olha para ele e torce os lábios

Los Angeles 17:00, Quadra

Miley ainda estava sentada na arquibancada passando os dedos na corda do violão.

Lucas estava tomando seu café da Starbucks e procurava na escola Miley que não estava em parte alguma. Seu celular estava desligado caso alguém viesse a perguntar como foi o seu encontro com Nicolas. E ela de fato procurava a não responder.

Lucas: Miley?

Disse ele chegando perto dela.

Miley então enxugou as lágrimas

Miley: Oi Lucas

Lucas: Esta tudo bem? – Ele levantou o rosto dela – Te procurei por todo canto

Miley: Tem algum problema comigo Lucas?

Lucas levantou uma sobrancelha de desentendido e sentou logo ao seu lado

Lucas: Problema com você? Nunca!

Miley: Mais parece – Miley então derruba uma única lágrima – Eu perdi a única pessoa especial para mim

Aquelas palavras o cortaram como faca

Lucas: Quer mais do que eu Miley? Que já perdi uma pessoa antes mesmo de ter ela

Miley mexeu a cabeça

Miley: Lucas acabou... Ele terminou comigo, mais eu não sei por que... Ele mentiu para mim

Miley então chorou e abraçou bem apertado Lucas que estava ao seu lado. O apertou com força fazendo escorrer suas lágrimas em sua camisa

Miley: Não sei por que criei aquela musica idiota...

Lucas: Musica?

Miley então pegou um papel de sua bolsa.

Miley: Essa música

Lucas leu e adorou

Lucas: Smile... Você tem talento!

Miley ignorou e o máximo que pode fazer foi:

Miley: Não me chame de Smile

Los Angeles 17:01, entrada de Collor

Vanessa: Você e o Lucas estavam fofos!

Taylor: Será que a gente combina?

Disse ela sorrindo

Vanessa: E como Tay!

Taylor mordeu os lábios e sorria muito

Ambas foram andando e conversando, até chegarem à quadra.

Lucas e Miley estavam abraçados graças ao luto do namoro de Smile... Quero disser Miley.

Lucas se virou e viu Taylor

Lucas: Oi Tay!

Disse ele sorrindo

Taylor só acenou, Miley então olha para Taylor

Miley: Vocês se conhecem?

Lucas: Sim, ela é super legal

Disse ele sorrindo. Taylor então ia saindo

Miley: Taylor... Espere!

Taylor se virou. Tanto tempo que ela não ouvia a voz de Smile...

Taylor: Sim?

Miley: Apesar de o Nicolas ser um idiota e ter me magoado... Ele me disse algo que me fez pensar muito e que só depois de vários meses eu acho que posso finalmente, ser eu mesma e fazer o que eu quero.

Miley corre a abraça bem forte

Parte Dois estreia: Amanhã

Gente, eu não vou poder postar a outra parte hoje porque vou sair, queria ter postado outros dias mais não deu porque eu quero passar um tempo com a minha familia. Obrigada pelos comentários e se der eu posto hoje

PS: Não postei antes também porque meu computador não salvou esse capitulo que já estava pronto pqp'

Beijos ;*

4 comentários:

fran disse...

linduuuu posta logooo

Hey Lovato Brasil disse...

Posta logo, amor *--*

Anônimo disse...

posta logo <3

Yanka disse...

ótimo (: