Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Prévia do episódio dezesseis

Selena então decidiu a procura de Nick que estava sentado

Selena: Por que você terminou com ela?

Nick: Pensei que você quisesse ficar comigo...

Selena: NUNCA!

Nick revira os olhos

Nick: Olha Sel, eu apenas não queria mais nada com a Miley... Só somos amigos agora

Selena: Amigos? – Selena riu – Você espera que vocês sejam amigos depois que vocês terminaram? Se toca... Isso nunca vai rolar!

Nick se levanta

Nick: Por quê?

Selena senta e coloca a mão na testa

Selena: Pelo fato de a Miley ter criado uma música para você

Nick: Música? – Ele encarou os olhos de Selena – Por que não me disse antes?

Selena: Eu falei para você não terminar com ela

Nick se sentou novamente ao lado de Selena, ele se sentiu culpado... Talvez ele significasse algo a alguém

Los Angeles 17:02, quadra

Taylor: Você não me odeia mais?

Miley: Nunca te odiei, mais eu sempre tentei agradar as meninas. E bem, me sinto mal por isso

Disse Miley a abraçando bem forte. Taylor então olha para Lucas que estava de braços cruzados sorrindo

Taylor: Você conheceu o Lucas?

Miley se virou para ele e sorriu. Ela correu para abraçá-lo também

Miley: Esta brincando não é? Esse é o Lucas que eu sempre falo para você

Taylor então cobre seus lábios... Então aquele era o Lucas

Lucas: Não sabia que vocês se conheciam, muito menos que estavam brigadas...

Taylor olha para ele e novamente abaixa o olhar, falando apenas para si mesma

Taylor: Nem eu sabia...

Los Angeles 17:03

Demi: Me deixa Joe

Joe deu um sorriso

Demi: Por que esta sorrindo?

Joe: Pelo fato de você me chamar por um apelido, isso é bom não é?

Demi revira os olhos

Demi: NÃO! E vê se me deixa em paz...

Um comentário:

fran disse...

lindu posta logo