Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Capitulo cinco: O Convívio com Niley

Era aula de biologia e a professora estava separando os alunos em grupo para poder passar os exercícios. Apenas Kevin estava ausente e estava na sala dos formandos, ele é o mais velho lembra?

Professora Morgan: Miley, Selena, Taylor e Logan nessa mesa

Disse ela, Selena olhou para Demi que entristeceu o olhar. Ela estava sozinha novamente

Morgan: Quero Joe, Nick, Chelsea, David e a aluna nova

Joe se levantou e olhou para Demi

Joe: A Demetria?

Disse ele sorrindo

Demi então falou algo que ninguém, muito menos ela, esperava falar:

Demi: Não!

Joe se virou chateado

Morgan: Como assim?

Demi: Eu... Quero disser, a Selena é boa em biologia e eu tenho dificuldades nessa matéria... Queria sentar com ela e eles têm uma pessoa a menos

Morgan ficou surpresa por Demi já se manifestar no seu primeiro dia

Morgan: Tudo bem se sente com eles

Joe: O quê? Como assim? A gente que vai ficar com um a menos!

Morgan: Joe, você não liga para os ensinos mesmo

Selena sorriu para Demi e fez Taylor ficar surpresa: “Ela se recusou a sentar ao lado dele, isso é bom não é?”.

Demi apesar de tudo ficou chateada e virou para trás ao qual não pode evitar a olhar para Joe.

Joe estava numa mesa atrás a sua e apenas mexeu os lábios: “Por quê?”. Ele estava confuso, ele pensou que tinha a Demi... E ele tinha.

Selena: Bem Demi, esse é Logan

Disse Selena apresentando um menino ao qual Demi não conhecia

Logan: Logan Lerman

Disse ele esticando a mão para cumprimentá-la

Demi: Oi

Em todas as aulas Demi ficou sentada ao lado deles e evitava a todo o momento algum contato visual com Joe.

Los Angeles 12:00, intervalo.

Nick e Miley estavam conversando como de costume, de vez em quando Miley encostava na mão de Nick feliz por estar ali

Nick: Sabe Miley eu percebi que você é a única pessoa que me deixa feliz

Miley sorriu

Miley: E isso é bom não é?

Nick: Mais ou menos, quero disser, o que adianta ter uma pessoa que te faz feliz... Se ela não é sua? Não pertence a você

Miley arregalou os olhos e ficou sem jeito

Miley: O que isso quer disser?

Nick: Quer namorar comigo?

Los Angeles 12:00, cantina

Selena: Você acabou com o Joe hoje Demi

Demi: Não acho que “acabei” com ele. Só fiz o que você me pediu

Selena ficou mais chateada ainda, mais chateada do que na aula de biologia ao qual percebeu que Demi estava triste por ter que acabar com a sua “amizade” entre o Joe

Selena: Demi, você esta fazendo isso porque eu mandei ou porque você quer?

Demi parou de andar e mordeu os lábios

Demi: Pela Taylor

Selena: Mais é isso que você quer?

Então Demi olhou para Sel e mentiu novamente:

Demi: É

Selena não se sentiu segura com o “é”. Mas pelo menos a mentira de Demi serviu para alimentar a mentira ao qual Selena tinha criado: De que esta tudo bem.

Mentira cobrindo outra mentira.

Selena: Estamos todas felizes não é?

Demi: Claro

Selena estava feliz...

De longe Demi e Selena viram que Miley e Nick se aproximarão, normal até agora, até Selena notar que estavam de mãos dadas.

Miley: Oi Sel e Demi

Nick olhou para Demi: Você é a novata que saiu do nosso grupo

Demi: Só me sentei aonde eu me sentia a vontade

Nick: Pensei que era ao lado do Joe

Demi ficou quieta e nem um “não” conseguiu sair de sua boca. Chega de mentiras!

Selena: Bem, pelo visto você vai ter que lavar as mãos depois Miley

Miley: Lavar? Por quê?

Até ela notar que estava de mãos dadas com Nick... E um “ah!” Saiu de sua boca.

Nick: Se costume Selena

Selena: Com o quê?

Miley olhou para Nick e sorriu, ele segurou em sua cintura.

Nick: Uma palavra: Namorados!

Selena abaixou o olhar e nada disse

Demi: Estão namorando? Não acredito Miley!

Disse Demi feliz até notar o rosto de Selena

Selena: Demi vamos, eu preciso pegar uma coisa no quarto

Disse Selena puxando seu braço

Nick apenas observa calado e apesar de estar namorando uma menina como Miley... Ele estava triste.

Demi: O que você precisa pegar?

Selena: Nada, só precisava sair de lá

Disse ela andando sem olhar para trás

Demi perceberá algo que ninguém, nem Taylor, nem Miley e nem Nick perceberam: Selena é apaixonada por Nick.

Demi: Por que você não fala isso para ele invés de brigar com ele?

Selena olhou para Demi e puxou seu braço com força

Selena: Isso o que Demi? Está louca?

Demi: Sel eu sei que você...

Selena: Olha esquece ta?

Selena saiu no mesmo momento deixando Demi sozinha apenas mordendo os lábios. Logo Demi olha para Nick que recebia o abraço de Miley.

Definitivamente: Ela era a única feliz com esse namoro.

_________________

Miley: Eu pensei que esse dia nunca ia chegar

Nick: Talvez por que eu achasse que você não gostasse de mim

Miley: Esconder meus sentimentos é como se fosse uma capa de proteção

Disse ela abraçada com Nick e olhando em seus olhos

Nick: Proteção? Por quê?

Miley: Com medo de você me magoar

Nick: Oh Smile, por que eu te magoaria?

Miley: Pelo fato de... – Miley engoliu saliva – Por nada

Nick: Hey, Miley não precisa ter medo, fale!

Miley: Não é Nick, por que eu jurava que você daria certo com a Selena

Nick olhou quieto para Miley

Nick: Tem razão, devia ter ficado quieta.

Próximo Capítulo: Saudades de algo que nem começou



2 comentários:

Anônimo disse...

posta logo please
amo a sua historia

Lara disse...

:d