Páginas

sábado, 29 de janeiro de 2011

Welcome Back Demi Lovato

EU VI YANKA, ELA VOLTOU, ELA VOLTOU! *-*

Demi OWN MEU DEUS, eu nem acredito quando eu soube que você saiu da clinica. Eu cheguei a chorar, estou muito feliz. Nem sei o que disser, estou tão feliz por você. Espero que você esteja melhor e que possa trabalhar mais feliz. Não vejo a hora de te ver em Sonny With a Chance de novo. Ver você estrelando ao lado de todo o elenco e também para estrear a nova personagem (A Mel namorada do grady k). Seja como for, estou feliz. Não só pelo fato de você poder voltar a trabalhar mais também pelo fato de você estar mais feliz.
@ddlovato i miss you ):

Tumblr_lfstgq5r2b1qg3igbo1_500_large

3 comentários:

Lara disse...

Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda :D,

Yanka disse...

Super linda né, aco até que ela tá mais feliz. Está foto é de quando ela saio da clínica?

Lara disse...

Essa acho qe n Yanka