Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Capitulo Dois: “Dois adeus e vários ‘oi’”

Demi ficou de boca aberta e segurava seu celular.

Demi: Adiantou muito.

Selena: Foi o que você queria saber não é?

Demi: E por que estava me seguindo?

Selena: Não estava te seguindo, tenho coisas mais importantes para fazer.

Demi se virou e não acreditava que já no seu primeiro dia de aula... Estava em uma discussão. Demi não briga, Demi não discuti, Demi não é assim. Mas aquela Selena era chata de mais para levar na educação

Demi: Cadê o Diretor?

Selena: Por quê?

Demi: Porque eu estou sendo vitima de Bulling. Eu preciso falar com ele!

Selena: Hey, Hey. Você não esta sofrendo Bulling

Demi: Começo de um então?

A inconformada agora era Selena

Selena: Não vou perder a minha cabeça, ainda mais porque eu percebi que você é filinha de papai – Demi tinha que concordar – Só vim dizer que você é bem vida a esse internato e pode aproveitá-lo como se ele fosse a sua segunda casa.

Demi: Maaaaaaaaaas...?

Selena: Como sabe que tem o “mas”? Não tem o “mas”.

Demi bufou.

Selena: Só que... O quarto 48 esta ocupado

Demi riu bastante, isso novamente fez perder a cabeça de Selena Gomez.

Selena: Por que esta rindo?

Demi: Se o quarto 48 esta ocupado... Por que você quer me avisar?

Selena olhou para os lados e sorriu.

Selena: Só para você saber.

Demi revirou os olhos enquanto Selena saia. Sel deu uma ultima virada e sorriu:

Selena: Bem vinda a Collor garota

Demi ignorou os cumprimentos e voltou a andar e mexer em seu celular.

Los Angeles 9:00 AM, Secretaria.

Lá estava ele, usando sua jaqueta de coro novamente, seu cabelo estava arrepiado e um sorriso estava estampado. As meninas novamente babavam enquanto ele sorria, andava, falava e respirava. Joseph Jonas, ou como ele é conhecido, Joe. Ele estava novamente metendo bronca com a secretária.

Joe: Será que eu vou ter que repetir? Eu quero ficar num quarto com os meus irmãos

Secretaria Morgana: Não vai ser possível senhor Jonas [Dizia enquanto olhava os papéis e sem nenhum interesse em Joe].

Joe: Como não? Todos escolhem um quarto para ficar. Por que só eu que sou obrigado a ficar com os Nerds do Xadrez?

Nerds do Xadrez, os piores. Além de ridículos eles sabem bem como amolar qualquer pessoa naquele internato.

Secretaria Morgana: Sinto muito Joseph, mas o diretor quis assim. Seja um bom aluno esse ano e quem sabe ficara no mesmo quarto que seus irmãos...

Joe: Seus irmãos...?

Morgana: Ano que vem.

Joe bateu na mesa.

Joe: ANO QUE VEM? O Kevin vai se formar esse ano!!! Será que você não pode dar mais um nó no diretor e me consegui um quarto com eles?

Morgana: [Ela olhou para Joe com seus óculos fundo de garrafa] Não.

E soltou esse longo não. Odeio a voz irritante daquela mulher.

Joseph não conseguiu se controlar e saiu esbarrando em todos. E com toda a força trombou em uma menina de cabelos negros que sentiu a dor.

Demi: CANALHA

Falou olhando para as costas de Joseph.

Ela foi em direção do balcão da Morgana colocando uma mala em cima do balcão.

Morgana: Posso ajudar querida? [Disse ela abaixando seus óculos]

Demi: Sim. Estou sem quarto algum.

Morgana: Como? Tem quartos suficientes para os alunos.

Demi: Isso é impossível, fui a todos os quartos e todos estão ocupados

Morgana: Meu bem tem certeza que foi em todos?

Demi: Sim, menos no...

Morgana: No...?

Demi: O 48, mas também é impossível. Esta ocupado também [Demi deu um sorriso de lado]

Morgana digitou o número do quarto e disse à frase que vai começar com a nossa história:

Morgana: Esta enganada querida, falta apenas uma pessoa para o deixar ocupado.

Demi: O quê? [Dita inconformada]

Morgana repetiu a frase em outras palavras:

Morgana: Ele não esta ocupado

Demi sua burra.

Los Angeles 9:01 AM, quarto 48

Miley: E o brinde a Selena que dispersou a novata!

Disse Miley batendo o copo cheio de doces dentro com suas amigas.

Selena: Você tinha que vê, ela acreditou na hora.

Selena deu risada enquanto comia os marshmallows coloridos.

Taylor por outro lado ficou quieta

Miley: Qual é Taylor? Fica feliz!

Taylor: Estou pensando na menina. Se coloque no lugar dela gente.

Selena pensou e respondeu: Nããão, não consegui.

Taylor: E se essa menina ficar sem quarto?

Miley: Relaxa Taylor, ela vai achar um com certeza. Não tem só o quarto 48 aqui em Collor.

Selena: Fala a verdade, tem coisa melhor do passar 365 dias no mesmo quarto que suas amigas?

Disse Selena mudando de assunto.

Miley: Garotos?

Taylor: Eles só sabem magoar.

Miley: Mas não vivemos sem eles.

Selena: Eu consigo.

Antes que a conversa rolasse de novo um barulho irritante estava amolando a todas: O “toc-toc” na madeira. Tudo que queriam eram visitas... Ta.

Selena abriu a porta numa boa. Até ver Demi sorrindo com aquele sorriso dela

Selena: Você de novo? O que você quer?

Demi: Nada, por que eu já tenho.

Disse ela entrando no quarto.

Miley: Hey garota, quem é você?

Demi se jogou na cama e falou:

Demi: Sua nova companheira de quarto.

Miley: E quem é você?

Selena estava de braços cruzados e disse: A novata, essa é a novata.

Miley e Taylor se entre olharam

Taylor: Qual é o seu nome?

Demi: Demi Lovato.

Miley: MEU DEUS, Demi Lovato?

Disse ela sorrindo e sentando na beirada da cama onde Demi estava deitada

Miley: Eu leio o seu blog. Na verdade fiz isso às férias inteiras.

Demi: Então você sabia que eu ia me mudar para cá não é? [Disse Demi sorrindo também]

Miley: Na verdade... Eu parei de ler ele.

Selena deu uma risada que escapou. Demi olhou para ela e depois para Miley

Demi: Por quê?

Miley: Ah sem querer ser chata, mas os seus 609 post's só se resumem em uma coisa: O como sua vida é uma merda

Demi: Não é verdade (Demi bufou)

Miley: Sério? Por que nele você fala que não tem amigos, que odeia a tradição da sua família, que seus pais são chatos, que sua irmã não larga do seu pé. Se eu fosse você faria tudo diferente.

Demi: Como assim?

Miley: Eu não lamentaria se eu não tivesse amigos, eu sairia e correria atrás de algum

Demi: Assim você não acharia os amigos verdadeiros.

Miley: Garota, pelo que deu a perceber você esta tão desesperada para achar algum amigo que não se importaria se eles fossem falsos.

Aquilo era um absurdo, um absurdo total. Na verdade, não era mentira.

Demi perdeu o sentido e apenas abaixou o olhar. Levantou-se da cama e saiu do quarto deixando sua mala lá mesmo.

Selena: Dá para acreditar?

Taylor: É a Miley acabou com ela, tadinha...

Selena: Não, ela deitou na minha cama.

Los Angeles 9:10 AM, parque do internato.

Nicolas: Estou falando cara, eu mato a Morgana

Kevin: É um absurdo Joe. Você deve falar com o diretor

Joe: Legal Kevin! Primeiro: Eu vou ser o filinho de papai que sempre vai reclamar quando as coisas não estão nada bem. Segundo: O diretor que me quer fora. Desde aquele incidente.

Nick: Só sei que você vai ter que dar um jeito cara. Não podemos ficar separados

Os três andavam juntos, numa fileira. Sempre foi assim. Não tinha quatro, cinco ou um time de futebol inteiro. Era só Nick, Joe e Kevin.

Nick: Será que só eu estou vendo aquela garota sentada naquele banco?

Kevin: E daí?

Nick: E ela esta SOZINHA? (Nick levantou as sobrancelhas e seus amigos riram)

Joe: Ela é bonita mesmo.

Joe olhou para Nick e Kevin.

Nick: A gente já sabe

Joe: Então quero que vocês falem.

Nick e Kevin: Ela é sua.

Joe riu e saiu andando na direção de Demi que olhava para o campo de futebol.

Demi abriu seu celular e viu a página inicial do seu blog. Olhou, lembrou da Miley e fechou o celular. Ela estava triste de mais. Uma estranha, fã, inimiga ou colega de quarto tinha acertado a sua vida: Uma merda total. Como disse a própria Cyrus.

Joe: Oi. (Disse Joe se sentando ao seu lado)

Demi: Oi

Joe: Será que é impressão minha mais você esta triste?

Demi: Não é impressão não.

Demi encostou-se ao banco e olhou para frente

Joe: E por que esta assim?

Demi: Olha cara, eu não te conheço. Não sei por que esta perguntando isso.

Joe: Por que eu me preocupo

Demi levantou uma sobrancelha e olhou para ele

Demi: Como pode se importar comigo sem me conhecer?

Joe: Isso que eu quero que você me explique

Demi riu

Demi: Quer que eu diga que você é minha alma gêmea?

Joe: Ta, agora eu estou me sentindo brisado

Ambos riram alto, mesmo sendo algo sem graça alguma.

Demi: Demi Lovato

Joe: Ah você é a garota do blog, meu irmão Kevin lê sobre você. É estranho, mas ele lê. (Demi deu mais um sorriso) E eu sou Joe Jonas

Demi: Prazer em conhecê-lo Joe

E eles esticaram a mão para se cumprimentar. O primeiro contato já foi feito.

Joe: Ah Demi, antes que me esqueça... Quer ir à fogueira comigo?

Demi: Aonde é isso?

Joe: É aqui no campo de futebol da escola. É para comemorar o primeiro dia de aula. Todo ano tem isso.

Demi: Mais que horas?

Joe: As 9:00 da noite.

Demi: Ah então vai demorar, dá tempo de eu me arrumar e sei lá conhecer a escola.

Joe: Ou podemos aproveitar o tempo juntos

Joe deu um sorriso ao qual ninguém diria não, muito menos Demi.

Demi sua esperta.



Próximo Episódio: "Noite da Fogueira"

Nenhum comentário: