Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Respondendo as perguntas + Feliz pelos comentários

Ontem eu recebi vários comentários e de verdade eu fiquei muito, muito, feliz. E eu também não vejo o por que de abandonar o blog :)

Respondendo as perguntas:

eu quero saber se o Trace vai gostar da Demi?
Bem, todos devem se lembrar do casal Demi Lovato e Trace Cyrus. Agora é só lendo para saber... Trace promete muita coisa :)

Demi abandonará Joseph?
Demi tem muitos motivos para abandona-lo... Mais sua paixão por ele é grande de mais. Vamos ver se Joseph merece essa paixão toda

Selena gostará do Justin?
Isso é só vendo a segunda temporada que esta perto de chegar :D

É isso, vou postar o capítulo hoje. Eu também quero postar várias vezes por dia kkkk
Beijos, E. A.

Um comentário:

Anônimo disse...

Minhas perguntas
*-*

BLOG PERFEEEITO.
EU E MINHAS AMIGAS LEMOS TOD0S OS DIAS