Páginas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Capitulo onze: “Por favor, me deixe ser feliz!” Parte 1

Demi estava deitada na cama, Miley também estava no quarto, ambas estavam acordadas mais não estavam se falando. Foram várias horas de silêncio

Demi: Isso é ridículo!

Disse Demi quebrando o silêncio

Miley: O que foi?

Demi: Ah qual é Miley, eu estou brigada com a Selena e a Taylor... Mais não com você

Miley escondeu os lábios e não disse nada

Demi: Eu sei que você gosta da minha companhia, e só porque a Taylor é imatura o suficiente para esquecer alguém que já esta em outra e...

Demi então para de falar quando percebera que a Miley estava quieta. Demi então olha para a porta e vê Taylor e Selena a encarando

Demi tentou disfarçar

Demi: A Taylor Momsen

Taylor ficou quieta e só levantará a sobrancelha

Selena: Ah... Como esta a vida de Jemi?

Demi olhou para os lados

Demi: Jemi?

Selena: Demi + Joe, se toca!

Disse ela irritada

Demi: Olha Selena, você pode não gostar do Joe mais você é obrigada a respeitar e...

Selena: Vai começar com sermão?

Demi olhou para os lados

Demi: É!

Demi então percebeu que Selena nunca seguiria o ser sermão... Então ela tomará a atitude mais radical

Demi: Ok, então é isso não é?

Selena: Isso o que?

Demi: Vocês me querem fora e eu vou ficar por fora

Disse Demi se levantando e saindo do quarto. As meninas se entre olharam até Demi abrir a porta de novo

Demi: Esqueci o cobertor e o travesseiro

Selena: Isso é idiotice... Você não tem lugar para ficar

Demi: Não tem problema... Eu arranjo um

Demi então sai pela porta, mais num intervalo de sete segundos Demi volta

Demi: E o abajur fica comigo

Disse ela segurando o abajur em baixo do braço

Selena fecha a porta depois que Demi sai e senta com os pés em cima da cadeira

Selena: Duvidam quanto que ela volta daqui uma hora?

Duas semanas depois

“Eu me acostumei com a Vanessa como minha companheira de quarto, no fundo temos bastantes coisas em comum. Quem diria que duas semanas mudaria muita coisa? Eu estou cada dia mais amigas do Jonas, a propósito: O cabelo do Nick é tão fofo *-* kk

Enfim, falando nele parece que ele esta cada dia mais feliz com a Miley...”

Demi: Será que eu escrevo que o Nick não se fala mais com a Sel?

Demi sorriu

Demi: Nem pensar, ainda mais por que eu e a Sel também não nos falamos mais.

...Bem, é isso. Agora eu vou ir para a aula, mas antes vejam essa foto que eu tirei para o Joe: (A gente brigou muito, mais hoje eu não vivo sem ele <3)”

Parte Dois estreia: Amanhã


2 comentários:

Anônimo disse...

que fofos eles merecem ficar juntos

Lara disse...

Eles se merecem, :D