Páginas

domingo, 23 de janeiro de 2011

Capitulo doze: "A verdade mentirosa"

Nick: Quem era?

Joe: Era a Demi no telefone falando aonde vai ser o jantar

Kevin então empurra o braço de Joe

Kevin: Você finalmente conseguiu

Joe balança a cabeça de lado

Joe: E o melhor é que ela parou de insistir nessa história

Nick então cruzou os braços

Nick: Mais é uma traição

Joe: Traição? Por quê?

Nick: Pelo fato de você esconder a história verdadeira

Los Angeles 21:30, Pátio

Miley e Nick estavam conversando quando o celular de Miley toca com a simples mensagem:

“Miley, eu já estou com a Taylor e estamos indo no restaurante a gente se vê lá”

Era o SMS da Selena. Miley então leu e fechou o celular

Miley: Vou ter que ir

Nick: Aonde você vai?

Disse ele enquanto Miley soltava de sua mão

Miley: Não sei se posso te falar, você é o irmão do Joe

Nick segurou no seu queixo

Nick: Que merda, o que o Joe fez desta vez?

Miley: A gente vai tirar a limpo essa história dele com a Taylor... Para ver quem esta falando a verdade

Nick segurou o braço da Miley

Nick: Oh Smile, para quê? Pela amor, deixe a história como ta

Miley: Você não entende não é Nick? Olha desde o fim de namoro deles a Taylor não consegue mais seguir a vida dela! E ela tem medo de se apaixonar, graças ao seu irmão que a traiu

Nick: Ele não a traiu, ela correu atrás dele depois que eles terminaram!

Miley ficou indignada

Miley: Até parece que Taylor vai se rebaixar e correr atrás do Joe depois do final do namoro

Nick: Duvida Miley?

Miley: O que esta insinuando?

Nick: Eu vou nesse jantar com você

Miley: Ok. Vamos ver quem esta certo

Quando os dois estavam no carro Nick a todo o momento tentava mandar mensagens para o Joe... Que estava com o celular desligado.

Miley e Nick estavam no carro e estavam calados. Enquanto Taylor e Selena já estavam no restaurante

Los Angeles 22:08, Restaurante

Taylor: Sel não precisa provar nada

Selena emburrou

Selena: Como não precisa? Qual é Taylor... Eu quero esfregar na cara da Demi que o namoradinho dela

Taylor olhou de lado

Taylor: Namorado? Eles namoram?

Selena olha para Taylor e não acreditava que Taylor estava preocupada com o status do Joe

Selena: Não... Mais a Demi gosta dele

Taylor: Huuuum.

No mesmo momento Selena e Taylor se viram e vê Joe e Demi de mãos dadas entrando no restaurante. Joe estava muito feliz enquanto Demi estava calada. Então eles sentam numa mesa

Joe: Por que você não esta sorrindo?

Demi: Olha Joe, eu tenho algo a te falar...

Joe então achando que Demi ia te dar um fora... Decidiu começar a falar, e MUITO!

Joe: Demi, eu quero que saiba que desde que eu te vi naquele banco da escola eu senti algo novo. Eu não paro de pensar em você e eu sei que você também deve sentir algo por mim também e...

Demi interrompe

Demi: Já entendi Joe... Eu só quero que você fale com uma pessoa

Demi olha para a Taylor e para a Selena. Demi as chama com a mão, mais Selena fica olhando e Demi continuava a chamar.

Joe olha para Demi

Joe: Demi, cê ta bem?

Demi bate na mesa

Demi: Eu já volto

Demi se levanta e puxa o braço de Selena que também puxa a Taylor. Todas entram no banheiro

Demi: Por que você não foi quando eu chamei? Estragou o momento dramático!

Selena: A gente só vai quando a Miley chegar

Demi: Por quê?

Taylor: A Miley é nossa amiga, queremos que ela...

Demi:...Fique aqui nesse momento importante e blá, blá, blá. Eu já conheço essa história. Mais eu tenho certeza que a Miley vai demorar a chegar e eu quero resolver isso agora!

Quando Selena ia avançar em Demi (ela não suportava a voz de Demetria)... Miley entra no banheiro

Miley: Por que não estão lá?

Selena/Demi/Taylor: POR SUA CAUSA!

Miley então deu um passo para trás e falou baixo

Miley: Ta legal... – Miley se vira para ela – Vamos falar com eles, o Joe esta se perguntando por que estamos aqui

Selena levanta uma sobrancelha

Selena: Eles?

Miley bate a sua mão na testa

Miley: O Nick esta aqui também. Ele ainda continua com essa história que o Joe esta certo e tals...

As três estavam saindo do banheiro só Selena que continuou parada olhando para as costas das suas amigas... E Demi.

Faz duas semanas que ela e o Nick não se falam desde que ela o deixou plantado na sorveteria.

Miley: Sel? Vamos!

Selena então se acorda do “flashblack” e sai do banheiro. Onde Joe estava com os braços cruzados e Nick do seu lado.

Estava mais do que na cara que o Joe já sabia que ele ia sofrer uma sessão de perguntas e ele teria que enrolar muuuuuuuuuuuuito.

Joe: Era isso Demi? Nosso encontro é uma cilada?

Demi abaixa a cabeça

Demi: Não no começo mais...

Nick: Eu não perdoava Joe

Joe então faz drama e todos sabiam que ele não era um bom ator

Joe: Você me traiu Demi... ADEUS!

Disse ele saindo com o Nick, até Selena puxar o Joe por trás

Selena: Senta aqui ator mexicano

Demi puxa o braço de Taylor

Demi: E você senta no lado dele

Taylor ficou calada e os quatro ficaram na frente dos dois

Nick: Você é meu irmão Joe, mais esta na hora de falar a verdade

Selena olha com um sorriso para Demi

Taylor: Eu disse que estava falando a verdade!

Joe se vira para Taylor e depois de dois anos... Ele finalmente quebra o silêncio e fala

Joe: Mais amor... Eu vou contar tudo (;

Taylor então olha para frente e abaixa o olhar

Selena olha para Taylor e fica confusa

Selena: Tay... Você esta falando a verdade, não esta?

Taylor: Sel, qualquer coisa... Me perdoa

Sel se senta decepcionada

“Eu e o Joe não estávamos numa fase boa do nosso relacionamento. A gente não se falava muito e eu [Taylor olhou para Joe] comecei a segui-lo. Só que num dia eu vi Joseph com a Chelsea...”

Joe olhou para Demi

Demi: Você mentiu!

Selena: Eu disse Demi

Demi se levantou mais Taylor... Não sei aonde surgiu àquela coragem, mais Taylor falou

Taylor: Não Demi, não foi só ele...

Selena se virou para Taylor

Selena: Como assim Tay?

“Eu vi o Joseph com a Chelsea, mais não fugi e nem derrubei o lápis. Eu vi o Joe com a Chelsea, mais ao contrário do que disse... Eu fiz um barraco. Chelsea então saiu brava por causa da briga. E eu fiquei sozinha com o Joe. E eu fiz a pior coisa da minha vida: Eu o perdoei e não fiquei triste”

Selena: Você disse que chorou mil lágrimas, não conseguia viver sem ele e tals...

Joe então escondeu os lábios

Joe: Mais não é só isso...

“Eu continuei traindo a Taylor só que com outras meninas. Daí chegou uma época que eu decidi terminar com a Taylor para viver melhor a vida de solteiro em paz. E Taylor fez um drama... Só que eu juro... EU FUI CALMO COM A TAY!”

Demi: Eu não acredito em você Joseph

Taylor: Não Demi, eu e ele conversamos e eu disse que aceitava numa boa... Mais estava mentindo, quero disser. Depois que terminamos eu comecei a segui-lo...

Selena interrompe

Selena: Não acho que você seria capaz disso

Taylor: Sel eu estava cega, eu não agüentava ver o Joe com outras meninas. Então eu não o deixava viver a vida dele

Demi: Nem a minha!

Taylor: Sel?

Selena: Taylor eu não acredito de verdade... Por que você mentiu esse tempo todo? Você o deixava como vilão da história.

Demi: Quero ir embora

Miley se levantou

Miley: Vamos Demi, eu... Quero disser o Nick te leva no carro

Nick se levantou.

Miley: Você vem Sel?

Selena olhou para Nick e depois se virou e olhou a Taylor

Selena: Sim Smile, eu vou.

Quando Demi ia abrir a porta do restaurante Joe fala

Joe: E os meus sentimentos que eu expressei para você Demi?

Demi virou e olhou para Joe

Demi: São tão verdadeiras quanto a sua história...

Nick segurou no ombro de Demi e eles foram embora

Mais só o olhar de Nicolas fez com que Joe soubesse que ele voltaria para buscá-lo

Taylor: Perdi minhas amigas

Joe: E eu a minha futura namorada :T

Taylor abaixou a cabeça

Joe: Você já sabe aonde vai dormir?

Taylor: Provavelmente elas não vão me querer lá, então vou dormir com a Vanessa

Joe: A namorada do Efron?

Taylor: Aharam

E mais nada. Um silêncio total

Los Angeles 00:01 AM, Quarto 48

A Demi entrou na rapidez e foi dormir na sua cama. Miley olhou para a Sel

Miley: Vá falar com ela Sel, vocês duas perderam duas pessoas importantes

A Demi estava deitada na cama e a Selena não conseguiu disser nada, as duas estavam erradas... Quero disser, o Taylor e o Joe estavam

Demi: Ele a magoou, mentiu para mim e é um galinha

Selena: Ela era obcecada por ele, se fez de santa e mentiu para mim

Selena então sentou na cama e passou a mão no cabelo de Demi

Demi: Será que a gente um dia vai se entender?

Selena: Demi, a gente se entende só que a gente briga. E MUIIIIIIITO, mas não quer disser que não somos amigas. Muitas brigas ainda virão, mais eu sempre estarei ao seu lado Demi, sempre e sempre

Demi sorriu mesmo Selena não ter conseguido ver o sorriso.

Demi: Eu amo você Sel

Selena sorriu

Selena: Eu também Demi

Será que agora elas irão se comportar como amigas?

Próximo Capitulo: Canivetes de lagrimas

10 comentários:

Renata disse...

Queeeeeeeeeeeee lindo ,adoreeeeei :D

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ADOREI,os dois mentiram.bem original kk posta :)

Yanka Queiroz disse...

Adorei. Estava ansiossa com que voce escrevesse, passei a tarde toda esperando, mas sai e só vim ver á noite. Já começou a 2ª temporada ?

Anônimo disse...

eu tava ansiosa tb e COMO kkkkk mais eu adorei o episodio para mim foi o melhor

Anônimo disse...

amei como sempre
posta logo

Anônimo disse...

o episódio mais aguardado da serie #4ever

Anônimo disse...

adorei *-* muuuuuuito bem elaborado parabéns (:

Anônimo disse...

adorei *-* muuuuuuito bem elaborado parabéns (:

Anônimo disse...

adorei de vdd,o mais esperado....

Anônimo disse...

amei XD