Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Capitulo Dez: "Eu quero o Jemi”

Trace sorriu de lado

Trace: Isso...

Demi então se levantou com um sorriso para retribuir o dele. Quando Demi passou Trace pensou no que diria, até que descobriu as palavras

Trace: Demi, você – Ela se vira – Bem, você quer sair comigo um dia desses?

Demi olhou para o lado e mordeu os lábios

Demi: Oh Trace... – Ele sabia aonde isso ia chegar – Eu não estou preparada para sair agora... Quero disser, acabei de chegar à escola. Prefiro me concentrar nos estudos

Trace riu

Trace: Estudos?

Talvez ele não saiba o que significa essa palavra

Demi: É

Trace: Ok então, quando sei lá... Você estiver preparada... Me avisa

Demi sorriu e se virou para entrar na sala de aula.

Trace só ficou olhando para Demi até sentir a vontade de se retirar

Los Angeles 7:50, Sala de Aula

Miley sussurra no ouvido de Selena

Miley: Não acha que estamos pegando pesado com a Demi?

Selena: Não vem com esse papo para cima de mim Miley, mas a Demi esta com o Joe agora, ela sabe o que ele fez para a Taylor e mesmo assim o beijou

Miley: Tem razão...

- Na mesa dos Jonas e Demi –

Demi: Nick, a Miley falou alguma coisa para você?

Nick olhou para os lados

Nick: O que especificamente?

Demi: Bem... Sobre mim

Joe olhou para Demi

Nick: Ah falou sim

Demi: O quê?

Nick escondeu os lábios

Nick: São palavras que eu me recuso a repetir

Demi então colocou a mão na testa

Demi: Droga, quando elas vão entender?

Kevin: Se acostume Demi, essas meninas são bem grudadas. Mexeu com uma, mexeu com todas

Demi bufou

Joe: Mais não ligue Demi, você tem a gente agora

Demi: É Joe, pode ser... Mais estava tão perfeito com elas... A gente estava se dando bem.

Joe olhou para baixo e depois teve uma ideia: Segurou na mão de Demi

Joe: Mais você esta falando comigo pelo menos

Demi olhou para o Kevin e Nick

Demi: Ele faz isso com todas?

- Na mesa da Miley, Taylor e Selena –

Todas estavam escrevendo até o celular de Selena começar a tocar. Era mais uma mensagem do Nick.

“Oi Sel, já disse que você concentrada na sala de aula é muito fofo? rs”

Selena sorriu e logo respondeu:

“Já não posso disser o mesmo de você ;) kk”

E foi assim a aula inteira, Selena não se importava se Miley visse... A própria Smile tinha falado: “Eu acredito em você, eu sei que você não gosta dele”.

O ultimo torpedo foi mais tentador:

“Os meus créditos estão acabando graças a voc.. Mais aproveitando quero chamar voc para ir na sorveteria comigo.. E um ‘não’ não é resposta . Eu te vejo as 22:00 na sorveteria Freeway ;D”

Quando o sinal finalmente tocou, cada um foi para o seu quarto e lá fazer os deveres ou fingir que estava fazendo. Demi por outro lado não foi no quarto 48 e sim dar uma volta com os Jonas, Demetria estava se tornando a melhor amiga deles. Miley por outro lado foi fazer uma visita ao Nick.

Miley: Então Nick, estava querendo sair com você hoje

Disse ela sorrindo enquanto andava enganchada em Nick

Nick: Ah Miley, nem rola de eu sair hoje... Quero terminar a música

Miley: Que música?

Disse Miley o olhando. Nick ficou calado.

Nick: Para você

Miley então esticou o sorriso o máximo que pode

Miley: Sério? Não acredito Nick... Ninguém nunca fez algo parecido assim para mim antes!

Nick sorriu e abraçou Miley

Nick: Sempre tem a primeira vez Smile, sempre tem a primeira vez...

Miley olhou para os olhos de Nick e deu um beijo de Nicolas. Ela estava feliz, mais ela só via a “casca” desse namoro.

Nick: Bem Miley, eu vou lá com os meus irmãos... O Joe não para de chamar

Miley: Nick, você sabe que eu AMO o Kevin, ele é muito especial para mim... Mas não, eu não quero que você fale do Joe

Nick: Smile, eu já disse... A Taylor é a culpada!

Miley bufou

Miley: Ainda bem que você disse isso para mim... Você sabe que se você comentasse isso com a Selena...

Nick completou

Nick: Ela arrancaria minhas tripas, é eu sei.

Miley: Bom que saiba, olha eu vou lá com a Taylor... Parece que ela não superou a cena da Demi com o Joe

Nick: Mas e quanto a você... Não quer mais falar com a Demi?

Miley torceu os lábios

Miley: Nick, eu adoro muito a Demi. Nesses últimos dias ela se tornou muito especial... Mais você sabe que sempre vou por a Selena em primeiro plano e a Selena sempre vai por a Taylor. Eu só estou no lado da minha amiga.

Nick olhou para cima

Nick: É isso que eu não gosto em você

Miley ficou surpresa

Miley: O que você não gosta?

Nick: Smile, se a Sel fosse mesmo a sua amiga mesmo... Ela não se importaria se você fosse amiga da Demi, porque é isso que você quer!

Miley ficou olhando para Nick que se retirou para ir com os seus irmãos e nova amiga.

________________

Demi: Omg, é por isso que o diretor não gosta de você?

Disse ela rindo

Joe: Mais eu tinha culpa se ela era a filha dele?

Demi e Joe estavam rindo muito

Kevin: Eu avisei você...

Joe: A qual é Kevin... Ninguém nunca presta atenção no que você fala

Demi olhou para Joe séria.

Demi: Para com isso Joseph, não é verdade. – Joe ficou quieto e Demi virou o olhar para Kevin – Mais falando sério... O que você disse?

Nick então chegou e sentou com eles

Nick: Não vejo a hora de chegar 22:00

Joe: Aonde você vai?

Nick: Vou sair com uma pessoa

Disse Nick com seu sorriso malicioso

Demi: Que legal! aonde você e a Miley vão?

Disse Demi sorrindo

Nick: Quem disse que é com a Miley?

Disse ele sorrindo. Porem Demi ficou quieta, ela não acreditara no que ouvia: Ela presenciou o momento em que o namorado da sua amiga, ou inimiga (nem ela sabia aonde encaixar Miley) confessou que iria sair com outra... Mais para que avisar a Miley? Nick é seu amigo... E foi a Miley que esta contra ela!

Los Angeles 21:20, Quarto 48

Miley estava deitada na sua cama e via Selena se arrumar.

Miley: Aonde você vai?

Selena sorriu

Selena: Numa sorveteria, hoje esta quente não é?

Miley então se virou para o lado contrário da sua cama

Miley: Ah... Que pena

Selena então terminou de colocar o brinco ficou olhando para o espelho e sentiu uma culpa sobre sua costa dizendo: “Pergunte por que ela esta assim!” e esse pensamento causou um eco na sua cabeça

Selena: Ta legal!! – Disse ela falando com ela mesma – Miley... Por que você esta assim?

Miley se sentou na cama

Miley: Ah Sel, eu estou bem triste... Eu e o Nick meio que discutimos e eu queria que você ficasse aqui comigo

Selena então se sentou na beirada de sua cama e sentiu interesse nesse assunto

Selena: Por que vocês brigaram?

Miley abaixou o olhar e fez o beiço dela

Miley: Sel... Não queria falar isso, mais você sabe que é a minha amiga, por isso eu vou falar: O Nick acha que você não é a minha amiga de verdade por não querer que eu fale com a Demi

Isso caiu como uma bomba nos ombros de Selena

Selena: Sério que ele disse isso?

Miley: É...

Selena então ficou com raiva, quem o Nicolas pensa que é para colocar ela contra a sua amiga?

Selena: Sinto muito Miley, eu não vou ficar aqui com você... Eu vou ter que sair

Miley: Não vai falar com ele não é?

Selena: O quê? Não! Eu quero distancia desse garoto... Eu vou sair com a Taylor para ir à sorveteria, eu tenho certeza que ela quer ir comigo.

Los Angeles 22:10, sorveteria Freeway

Nick estava sentado na mesa perto do balcão esperando Selena que estava dez minutos atrasada, ele esperava por ela ansioso e preocupado

Los Angeles 22:10, Starbucks café/sorveteria

Taylor: Obrigada para me convidar para ir à sorveteria com você Sel

Selena: Magine Tay, obrigada você. Afinal você me tirou de um dia entediante

Taylor então pegou o seu sorvete

Taylor: Você não tinha nada para fazer não é?

Selena então pegou o seu sorvete e comeu uma colherada dando um sorriso grande

Selena: Não tinha nada mesmo...

Los Angeles 23:01, sorveteria Freeway

Nick então olhou para o relógio e pagou a conta... Ele tomou um sorvete sozinho. Plantado esperando Selena, ele devia saber que uma atitude dessa viria de uma menina como a Sel.

Ele por sua vez só colocou a mão no bolso e saiu pela porta da sorveteria vazia. Ele era o ultimo a sair, mais não era essa porta ao qual ele queria passar... Era a do coração de Sel

Próximo Capitulo: “Por favor, me deixe ser feliz”

20 comentários:

Anônimo disse...

tah D+
posta logo please

Anônimo disse...

Por favor, poste maaais!

Anônimo disse...

lindo o seu blog *_*

Anônimo disse...

poste mais!! ta mt perfect :D

Anônimo disse...

Vou deixar de visitar aqi vc me abandonou D: n

Anônimo disse...

Eu sou o anonimo 2 não sou a mesma dos de cima

Anônimo disse...

oi,minha amiga me recomendou essa web,
Como faz pra não postar anônimo?
Beijos Lara

Anônimo disse...

Poxa vc tem quase 5OO leitores,Parabéns é assim mesmo ótimos escritores = ótimos leitores,
muitas pessoas não postam com vergonha não é meu caso,haha.
Sou pra frente e muito.


Revela tua poker face,otimos escritores não se escondem #dica
;)

Nem pense em abandonar a Lara aqui viu?

Beijos Lara

Lara disse...

Esqeceu de nós por 2 dias,chora~

+ Steph disse...

Oiii lara,on line?

Lara disse...

Oi Alguem pra tc.
Td bem +Steph ?

+ Steph disse...

OOi goostaando daa séérie? Tow amaaando. :]

Lara disse...

Só não gosto mais porque é pouco atualizada aí eu fico ansiosa?

+ Steph disse...

a mininaa deeve traabaalhar

+ Steph disse...

teeem msn?

Lara disse...

O fake serve?

+ Steph disse...

nuum seeei que éé faaake maais tenhu quee iir tchau

Lara disse...

tchau*-*

Anônimo disse...

aqui virou msn? kkk

Anônimo disse...

abandonou a gente )':