Páginas

sábado, 15 de janeiro de 2011

Capitulo Seis: "Saudades de algo que nem começou"

Selena: Oi Taylor

Disse Selena chegando ao quarto enquanto Taylor escrevia no seu caderno

Taylor: Oi Sel

Selena: O que esta fazendo?

Taylor: Um desabafo

Selena: Você ainda sente falta dele não é?

Taylor ficou quieta e olha para baixo sem dizer nada e continuou a escrever

Taylor: Sel, você falou com a Demi sobre a minha história não é?

Selena: Sim

Selena olha para baixo e depois para os olhos azuis de Taylor

Selena: Acho que ela não quer mais nada com ele

E Taylor apenas pensou “ótimo”.

Mais no fundo ela se sentia culpada

Los Angeles 12:30, pátio

Demi estava andando e aproveitou o momento para escrever em seu blog. Era uma forma de desabafar

“As coisas estão mais complicadas agora. Eu não quero ouvir a versão ‘dele’ para não me confundir mais ainda. Não quero mais saber de nada. Podem julgar que esse meu texto não faz mais sentido algum... Eu só precisava me desabafar com alguém”

- Demi!

Disse uma voz vinda de longe, Demi reconhece essa voz: Joseph.

Joe: Demi, o que ouve?

Demi continuou andando e olhando para frente sem responder.

Joe então corre mais um pouco e entra em sua frente segurando seus dois braços

Demi: Joe me solta

Disse ela e sua voz de comando

Joe: Não até você me disser o que ouve

Demi: Nada

Joe: É a Taylor não é?

Demi: Você a magoou, você não é especial e nem diferente. Joe, VOCÊ É IGUAL A ELES!

Disse Demi puxando seus braços e saindo na pressa

Joe: Demi, por favor. Me escuta... Eu pensei que a gente era amigos!

Demi fez o que sabe fazer de melhor: Ignorou. Mais nem isso a impediu de derramar uma lágrima

Kevin olha para Joe e vai à sua direção

Kevin: Tudo bem Joseph?

Joe: Eu tenho certeza que a Taylor contou para ela

Kevin: Mais o que isso importa Joe? Ela é só mais uma garota qualquer de Collor.

Joe: Não Kevin, eu acho que ela é bem mais do que isso

Los Angeles 15:12, Quarto 48

Estava Taylor, Selena e Demi no quarto. Demi escrevia no caderno enquanto Selena estava deitada e Taylor ouvindo música

Miley então quebra o momento calmo e entra brigando com um garoto. Demi se levanta e olha aquele menino alto

Miley: Trace, eu disse para você se virar!

Trace entrou no quarto e no mesmo momento olhou para Demi

Trace: Você nem usa, me empresta seu rádio Miley, o que custa?

Miley se virou para Demi

Miley: Trace não vai cumprimentar a Demi?

Trace olhou para Demi e soltou sua voz rouca

Trace: Oi

Demi sorriu de lado tentando ser simpática pelo menos uma vez

Demi: Oi Trace

Trace novamente se virou a Miley

Trace: Vai emprestar?

Miley: Não

Trace: Vai Smile!

Miley: Sai

Trace: Por favor!

Miley: Sai!!

E ela fecha a porta do quarto.

Miley: Não liga não Demi, hoje ele até estava no seu dia “legal”

Demi estava chateada pelo fato de Selena ter ficado brava com o seu pensamento.

Selena: Vou sair

Taylor: Aonde você vai?

Selena: Não sei

E Selena saiu do quarto. As três ficaram de boca aberta e se entre olharam.

Los Angeles 16:00, Escada

Selena estava sentada na escada vendo a cena de Miley e Nick. Era uma das suas piores lembranças. Na verdade ela era a pior

- Selena?

Sel se vira e vê Nicolas de braços cruzados

Selena: O que tem?

Nick sorriu e sentou no seu lado

Nick: Você esta feliz?

Selena: Pelo quê?

Nick: Pela Miley

Selena mordeu os lábios e olhou para ele

Selena: Claro

Nick então olhou para frente

Nick: Ela me disse algo

Selena: O quê? Que te ama?

Nick: Que ela achava que a gente ia terminar juntos

Selena queria que Miley estivesse certa. Selena então se levantou

Selena: Ela estava errada, nunca ficaria com você

Nick: Esta dizendo que não sente nada?

Selena: É, seria um beijo sem gosto

Nick riu, ele não era romântico. Então ele se levanta e chega perto de Sel sentindo sua respiração

Nick: Então se você não gosta mesmo de mim... Não irá sentir isso.

Disse ele aproximando sua boca da dela. Sel estava parada e fixando seus olhos em seu lábio, seu estomago gelou. Nick então beija a bochecha de Sel, um beijo de bochecha mais quente que ela já sentirá.

Selena esperava o beijo. E recebeu, mais não como queria.

Nick então se afasta sorrindo

Nick: Boa Noite Selena Marie

Selena: Boa Noite Nicolas Jonas

Nick sobe as escadas e Sel ficou lá parada tentando evitar o sorriso.

Foi à única conversa civilizada dos dois

Próximo Capitulo: O primeiro beijo

6 comentários:

Anônimo disse...

ebaaa vs respondeu as minhas perguntas. vou mandar +:
por que o nick naum bjou a boka dela?

por que esse tal de niley entrou ?

quando que o justin bieber vai aparecer?

a taylor é vilã?

é isso posta mais estou adorando tudo bjos *_*

Anônimo disse...

adorei muito mesmo

Anônimo disse...

estou adorando tudo posta mais..:)

Micheline Gui disse...

Olá, sou Micheline Gui, sou uma blogueira e comentarista de moda e sobre famosos. Adorei o seu blog, o jeito que voce fala, eu lí algumas histórias que voce escreveu, ajudarei a divulgar seus blog, e espero que ajude a divugar o meu também, espero resposta.

Micheline Gui.

Micheline Gui disse...

E gostaria de saber tambem, de onde vem o seu público?

Anônimo disse...

adorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrei