Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Capitulo quatorze: “Pessoas para completar páginas vazias"

Todos estavam contra a Demi só pelo fato de acharem que foi ela a culpada de ter terminado com o Joseph e acima de tudo: Que ela magoou muito o coração do rapaz. Demi geralmente nunca criava coragem para subir num palco cheio de gente. Depois desse trauma, ela não sobe nunca mais...

Lucas: Por que estão fazendo isso com a Demi?

Miley olhou para o canto e viu Joe sorrindo, para ele era como se “Demi estivesse pagando tudo o que ela fez”

Miley: Por causa de um animal...

Selena que estava com David ao qual não via há três anos (depois da separação dos seus pais), decidiu ir ajudar a amiga. Passou na frente de todos que vaiavam, empurrando um por um. Até chegar ao microfone

Selena: Vocês a vaiam pelo fato de se meterem na vida alheia e... – Antes que ela terminasse começaram a jogar papeis nas duas – Quer saber Demi? Melhor a gente sair daqui

Disse Selena que a puxou pelo braço, as duas estavam se protegendo dos papeis

Nick olhou para a Selena e Demi junto com os seus irmãos

Nick: Que dó da Demi

Só da Demi, Selena merecia depois de ter deixado sozinho na sorveteria.

Kevin então olhou para Miley que conversa bem perto de Lucas

Kevin: Dó de você Nicolas, que é chifrudo

Nick olhou para Kevin

Nick: Como assim?

Kevin então pegou sua cabeça e mostrou na direção da Miley e de Lucas

Nick: O que ela esta fazendo com ele?

Joe: Então você pode sair com outras garotas... Mais ela não?

Nick mexeu com a cabeça

Nick: É!

Nick então saiu e foi falar com a Miley

Nick: O que você esta fazendo aqui Lucas?

Lucas: Eu sou o amigo da Miley

Nick: Mais não precisa ficar conversando a festa inteira juntos

Miley sorriu

Miley: Ciúmes?

Nick: Sim

Miley então se aproxima e o beija de vagar. Enquanto Lucas apenas olha e fica constrangido. Sem ao menos disser um “tchau” ele sai da festa decepcionado

Los Angeles 23:10, corredor

Taylor estava andando chateada pelos corredores, ela tinha ouvido as vaias e queria saber de quem era. Até Lucas trombar em você

Lucas: Desculpa

Disse ele se virando

Taylor olhou e o achou o menino mais bonito que virá, mais apenas mexeu a cabeça e voltou a andar em direção da festa

Três semanas depois

Miley: Demi supera isso

Demi: Não Miley, eu não acredito... Você mesma viu o idiota do Joseph rindo

Miley: Não, eu o vi sorrindo é diferente...

Demi olhou com uma cara estilo “Paola”

Então Selena olha para Miley e a chama

Selena: A Demi só vai ficar na cama?

Miley: Infelizmente...

Selena: Eu queria levá-la para a festa

Miley: O aniversário da sua amiga Lara?

Selena mexeu com a cabeça dizendo que sim

Miley: Então vai só você

Selena: Não e não. Eu quero ir com as minhas amigas também!

Miley então olha para os lados

Selena: Então eu vou fazer o seguinte: Eu só vou lá. Vejo a Lara, entrego o presente e vou embora

Miley: Ah sel, curta a festa poxa!

Selena: Não Smile! A Demi precisa de mim, eu só vou à festa porque a Lara é importante para mim também e é festa de 16 anos... Até parece que vou perder!

As duas riram

Miley: Ok, eu vou lá com a Demi e se arrume logo para a festa

Los Angeles 22:18, Quarto 100

Vanessa: Parece que ninguém perdoou a Demi por ter partido o coração do Joe

Taylor: Ele esta falando isso? Ah pelo amor Nessa, o Joe que é uma tranqueira!

Zac olha para Taylor

Zac: Sinto muito Tay... Mais o Joe é meu amigo e como eu, o pessoal todo vai defendê-lo

Taylor resmunga

Vanessa: Descobri que vai ter mais uma festa hoje

Taylor: Mais uma? Não bastava a de ontem?

Vanessa: Ontem? Faz três semanas já que teve a festa da Yanka

Zac: Yanka?

Vanessa olha para ele e joga o travesseiro nele

Vanessa: Você foi ao aniversário dela e não sabe que ela era a aniversariante?

Zac então encara Vanessa

Zac: Primeiro: Eu só vou à festa por causa da música, bebida e pessoas e Segundo: Eu estou nem ai para quem dá a festa

Taylor então não acredita no que ele estava falando e faz essa expressão de rosto:

Taylor então joga a almofada nele

Taylor: Pode ter certeza que eu não te convido no meu aniversário

Vanessa: Nem eu

E as duas começam a jogar mais almofada nele. Os três estavam rindo.

Mais apesar de se entreter tanto... Taylor não esqueceu o menino que esbarrou nela. “Como ele se chamava?”, “Por que ele saiu correndo da festa?”, “Ele tem namorada?”, “Tem quantos anos?”. Eram perguntas que mexiam com a sua mente

Los Angeles 22:30, Festa da Lara

Estavam com muitas pessoas na festa, todos dançando e bebendo. Selena estava deslocada e foi à procura de Lara que estava conversando com algumas amigas

Selena: Feliz aniversário Lara!

Disse Sel a abraçando

Lara: Obrigada Sel... O que achou da festa?

Selena: Bem legal

Disse Selena olhando em sua volta

Lara: Fiquei sabendo da Demi...

Selena: Ela esta melhor do que nunca... – Disse Selena passando a imagem de que Demi estava bem... Mais não estava! – Lara, eu só passei para desejar um parabéns e para entregar o presente. Eu vou ter que ir agora

Lara fez uma cara triste, mais no final deu um abraço. Selena então não via à hora de sair daquela festa, não tinha como aproveitar a festa e ficar pensando em Demi que estava triste

Enquanto isso no quarto 48...

Demi: UNO!

Miley encara a Demi

Miley: Quer jogar jogo da vida?

Demi torce os lábios e olha as cartas de Uno na mesa

Demi: Ta legal...

Enquanto isso na festa...

Selena estava andando faltava pouco para ela passar a porta até alguém puxar o seu braço... De novo

Selena: O que é agora?

Quando Selena se vira ela vê aquele rosto angelical e aqueles cabelos enrolados

Selena: O que faz aqui Nick?

Nick: Eu tinha uns rolos com a Lara antigamente

Selena olha para os lados

Selena: Quando você diz “eu” quer dizer “Joe” não é?

Nick: Talvez...

Selena então puxa seu braço

Nick: Por que você não foi? Por que você me deixou plantado lá?

Selena: Primeiro: Eu não quero ser amante de ninguém, principalmente de você que namora a Miley. Segundo: Você disse que eu não era uma boa amiga!

Nick olha para a Sel

Nick: Mas quando que eu...?

Flashblack on

Nick: É isso que eu não gosto em você

Miley ficou surpresa

Miley: O que você não gosta?

Nick: Smile, se a Sel fosse mesmo a sua amiga mesmo... Ela não se importaria se você fosse amiga da Demi, porque é isso que você quer!

Flashblack of

Nick então olhou para a Selena

Nick: Aé... Eu falei isso mesmo!

Selena então não acreditou no que acabará de ouvir

Selena: Quer saber Nick eu vou ir embora

Nick então sentou num sofá e ficou melancólico de saber que perdeu Selena. Sel então quando abriu a porta, lembrou dos momentos com Nick, os bons e ruins...

Então começa a tocar Am I Ready For Love? (Leia ouvindo essa música tema dos dois, se quiser rs)

Nick que estava com a cabeça abaixada sentiu uma mão suave pegando em suas maçãs do rosto que com rapidez levantou o seu rosto e deu de encontro com seus lábios. Nick não acreditará que finalmente beijou a Selena.

Los Angeles 00:12, Quarto 48

Demi: Miley... Eu tive uma curiosidade de conhecer algumas pessoas. Porque às vezes eu me sinto meio que perdida em Collor. Na festa da Yanka por exemplo, paguei o maior mico falando que o irmão da Sel queria ficar com ela

Miley e Demi riram

Miley: Ok Demetria, eu falo um por um de cada personagem:

David Henrie: Você o conheceu, ele é o irmão da Selena. Ele e a Sel não se vêm a três anos depois que os pais deles se separam. O David só fala com Sel deves em quando porque todos consideram a Sel "macho" de mais [Demi riu junto com a Miley] Eu sei... É engraçado, mais fazer o que é o jeito dela.

Vanessa Hudgens: Eu não gosto muito dela, para mim pessoa boazinha de mais sempre tem um lado obscuro por dentro [Demi: Para Miley, eu gosto dela... Ela ficou comigo quando a gente não estava se falando] Eu sei Demi, mais acontece que todos gostam dela e sem contar que o namorado dela é muita areia para o fusquinha dela

Trace Cyrus: Esse você já conhece [Demi: E como!]. O meu irmão nunca foi um ótimo filho para os meus pais, meus irmãos gostam de chama-lo de caso perdido. Ele tem uma banda que ele toca na garagem de casa, faz sucesso aqui em Collor. Já ouviu?

Zac Efron: Também é meu sonho de consumo. Todas as meninas babam pelo Zac, apesar de eu o considerar um pouco idiota. Não, de verdade... Ele é meio lerdo

Chelsea Staub: Bem, foi por causa dela que teve essa briga toda. Ela não é muito esperta e apesar de tudo ela consegue ser legal... Sem sal, mais é uma menina divertida [Demi: Duvido muito ¬¬]

Sterling Knight: Ele tem seu jeito meio que distante dos outros, ele só anda com alguns desconhecidos. Para ser sincera ele parece ser legal mais nunca conversamos para saber

Lucas Till: Own meu lindo, lindo, lindo Lucas. A gente se conhece desde que eu comecei a freqüentar a escola no Tennessee. Ele vive andando comigo e nos damos super bem. Ele é engraçado, romântico e bem tímido. [Demi olha para ela. Demi: Você nunca sentiu nada por ele?] Para ser sincera não. Todos falam isso, mais só somos amigos. Eu mesma não sinto nada.

Liam Hemsworth: Ele trabalhava como salva vidas aqui no internato, eu e a Sel adorávamos ver ele sem camisa... Você tinha que ver Demi! Ele era perfeito. Não sei o que aconteceu com ele, acho que se demitiu.
Demi: Mais então por que esta falando dele?
Miley: Por que é sempre bom relembrar do nosso primeiro amor Demi...

Próximo Capitulo: E o Niley, como fica?

Lara, parabéns para você. Parece ser bem legal ter 16 anos *-*
Espero que tenha gostado do capítulo dedicado a você, de verdade! Foi o maior capítulo até agora do blog. Espero que você e outras pessoas tenham coragem de lê-lo inteiro né? kkk
Muitos anos de vida e fico feliz por você ser uma leitora fiel também
Beijos :D

6 comentários:

Anônimo disse...

eu li td
queria ler ate + se desse
posta logo por favor

Yanka disse...

Concerteza, dá vontade de ler tudo de novo.

Anônimo disse...

sem duvidas, o melhor blog de historias

Anônimo disse...

adorei
posta +

Lara disse...

Obrigaaaaada :D

Sou fiél mesmo q

O melhor blog <3

Lara disse...

Ter 16 anos é legal menos as espinhas grrrrr,Linda tú têm quantos anos?#curiosidade.