Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Capitulo quatro: "Quero segurar a sua mão para sempre"

Los Angeles, 01:41, corredor

Demi: Fale

Disse Demi de braços cruzados

Selena: Eu vi você com o Joe

Demi: Já sei aonde isso vai chegar. Eu e ele somos amigos ok? Diga para a Taylor não se preocupar

Selena ficou indignada com o que Demi acabara de disser.

Selena: O quê? Não, não. Você entendeu errado ok? A Taylor não vai correr atrás dele

Demi: Então o que você quer-me falar sobre ele?

Selena: Demi eu agi mal com você, às vezes sou cabeça quente... Mas não como fui com você

Demi desmanchou o olhar “Eu não quero estar aqui” e trocou pelo “Nossa, talvez ela seja legal”. E Selena era.

Selena: E ta legal que começamos com o pé errado, na verdade nós três começamos. Eu por chegar te julgando, Miley por falar da sua vida e a Taylor...

Demi: E a Taylor...?

Selena ficou sem palavras e gaguejou então ela tentou arranjar alguma palavra

Selena: E a desculpe por ser a sem sal de sempre

Demi e Selena cobriram os lábios

Demi: E eu quero me desculpar pelo fato de ser uma azia

Selena: Não, você não foi uma azia. O Nick é uma azia... Você só foi filinha de papai

Selena deu um sorriso enorme e inocente

Demi: Vai começar?

Disse ela enrugando seu rosto

Sel riu e deu um abraço em Demi. Agora sim... Delena acaba de surgir.

Selena: Só quero que você saiba de uma coisa

Demi: Sobre o Joe?

Selena: É

Demi: Olha, eu só sou amiga dele e...

Selena a interrompe: Demi, eu sei que você não esta nem um pouco o vendo como “amigo”. Essa palavra não existe no dicionário do Joe

Demi: Mentira, eu o vi com aquela garota... Eles estavam conversando... Qual era o nome dela?

Selena: A Chelsea... Demi, eu vou te contar a história.

Los Angeles 2009.

Taylor estava sentada escrevendo no seu diário [Demi: Ela tem diário? Selena: Não, só queria deixar um pouco mais romântico essa história] Como dizendo, lá estava Taylor bebendo seu café [Demi: Não era diário? Selena: Porra Demi, me deixa contar essa história!]. Era uma terça feira e Taylor estava nervosa por causa da prova e mais nervosa ainda por causa de Joseph, ou como você Demi o conheceu, Joe Jonas. Ele não ligava mais para ela, não se viam mais na escola. Joe parecia ter evaporado. Taylor então esperou por Joe na praça onde ele sempre passava depois do seu trabalho numa loja de instrumentos. Mas Joe não passou por lá, Taylor ficou esperando por ele por mais de uma hora.

Logo começou a chover, chovia muito, as gotas pareciam cortar como faca. Taylor estava triste então para se sentir melhor correu para a loja de instrumentos aonde ele trabalhava. Ela esperava encontrar Joe trabalhando duro, ou esperando a chuva passar... Ela o esperava o encontrar de qualquer forma, menos aquela: [Demi: Que forma?] Beijando a Chelsea. Taylor só olhou para Joe e Chelsea e o máximo que pode fazer foi derrubar o seu lápis no chão. Joe se virou e viu Taylor que saiu da loja no mesmo momento. E eles nunca mais se falaram”.


Demi olhou para o chão

Demi: Quando você me contou a história parecia que sei lá, ele tinha terminado com ela por telefone

Selena: Qual é Demi, ele não é tão trouxa de fazer isso.

Demi: Tem razão, ele é um galinha. Eu fiquei com pena da Taylor, ela não merecia isso.

Selena: Demi, por isso que eu e a Miley estava te alertando. Quero disser, tem muito mais coisas também que você precisa saber

Demi: Selena... Eu não quero saber mais nada. Vou fazer o que a Taylor fez: O evitar.

Mas Demi não queria isso, não meeeeeeesmo.

E Selena tinha razão tem muitas coisas que Demi precisava saber, porque cada detalhe era importante.

Los Angeles 9:00 AM, Quarto 48.

Demi: Oi para todas vocês!

Disse Demi depois do banho

Selena: Oi minha nova amiga!

Disse Selena se levantando e abraçando Demi. Ambas estavam esticando o sorriso o máximo que podiam. Selena para poder exagerar o momento e Demi por ter sido a primeira vez que foi chamada de “amiga”.

Miley olhou para Taylor que pintava as suas unhas com o esmalte

Miley: Por quanto tempo a gente dormiu?

Selena ainda com o sorriso no rosto se senta ao lado de Miley

Selena: Miley minha amiga, eu segui o seu conselho e conversei com a Demi ontem à noite e hoje estamos amigas

Demi sorriu

Miley: Toda amiga da Sel é minha amiga também

Concluiu Miley

Selena: E você Taylor?

Taylor pensava na noite anterior, seu ex-namorado (ao qual não esqueceu completamente) estava com os braços em cima do ombro de Demi e sorria com ela. O mesmo sorriso que ele dará com ela em um de seus encontros.

Taylor: Também

Disse ela amuada e terminando de pintar suas unhas do pé.

Antes que Demi fosse falar alguma coisa para animar Taylor seu telefone toca.

Demi: Oi

Madison: Demi, não acredito! Eu juro que não fiz por mal

Demi: Não se preocupe você foi acampar. Sábado a gente se vê

Madison: Eu li o seu blog, parece estar gostando de Collor fico feliz

Demi: Mais está tudo bem ai?

Madison: Sim, a mamãe não para de dizer quando você vem para cá. Ela esta ansiosa

Demi: Madison vou ter que desligar, mais tarde a gente se fala

Miley: Quem era?

Demi: Minha irmã mais nova

Miley: Você também tem irmã mais nova?

Demi: Sim, tenho a Dallas que é a mais velha e a Madison de nove anos

Miley: Eu tenho vários irmãos, Noah e Trace são dois deles

Demi sorriu

Selena: Falando nisso... Faz tempo que eu não vejo o Trace

Taylor: Tem um interesse nele Sel?

Selena: Bem, feio ele não é

Riu as duas

Miley ficou quieta

Miley: É do meu irmão que estão falando

Quando deu o horário para a aula Taylor e Miley saíram na frente, ambas já estavam prontas enquanto Demi e Selena foram se arrumar

Selena logo se senta ao lado de Demi que estava quieta

Selena: Já sabe o que fazer não é Demi?

Demi levanta seu rosto e olha para Sel, ela sabia o que fazer...

Demi: Sim, ignorar Joe.

Mais ela não queria fazer...

Próximo Episódio: "O convivo com Niley"

Episódio baseado na música "Forever & Always" da Taylor Swift

3 comentários:

Anônimo disse...

posta logo
por favor

Anônimo disse...

ooooi eu tenho umas perguntas para faser para vs:
o joe é o vilao??

quem vai ficar com quem???

por que a sel naum gosta da demi???

e a tayor vai fikar com quem??

a demi vai fikar com alguem?

quem mais vai aparecer na sua serie?

e por favor poste mais coisas...
por que a sel é tão chata?

Anônimo disse...

Adoguei seu blog faz uma cmm no orkut fik mais organizado :S.
E posta na SGO-OFICIAL