Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Respondendo a Fran + Aviso

Oi Fran, tipo fica meio esse desentendimento se ele vai ficar com a Miley ou com a Taylor. Só lendo para saber qual ele vai escolher. :D

_________________

Ah gente quando eu olho para meus seguidores eu me decepciono :/
Então tipo, eu só vou postar um dia sim e um dia não... Mais se eu conseguir mais de 20 seguidores eu volto a postar todo dia ):
Me ajudem a divulgar o blog, porque para seguir um blog não precisa ter um blog apenas uma conta no google (orkut) ou yahoo. Ou seja, qualquer um pode me seguir...
Eu estou escrevendo o capítulo e se der eu posto hoje ou amanhã. Porque minha amiga vai vim dormir aqui e não tem como mexer no pc e deixar ela de lado, né? k
beijos ;*

5 comentários:

Yanka disse...

Humm, que pena, mas quantos seguidores voce tem então?
Vou divulgar (:

Yanka disse...

Estava olhando agora uns comentarios e avisos, e fiquei feliz por voce dizer que eu seria bem falada na história por causa da minha festa, estou super feliz por voce dizer isso de mim (:

fran disse...

HA TA.QUE PENA VOU DIVULGAR O SEU BLOG.

Thaty disse...

oi pensava que pra seguir tinha q ter um blog mas como nao precisa ja estou te seguindo

Yanka Queiroz. disse...

NOTÌCIA BOMBASTISCA

Gente! É muito importante oque eu vou dizer: Hoje ás 22:00hs (horário local, sem ser o de brasília) descobri que a Demi saio hoje da clínica de reabilitação no qual estava internada por problemas emocionas, etc. Espero que muitos de vocês já sabiam, que ela estava internada né. Estou muito feliz com essa notícia, espero que vocês tambem, acabei de saber por uma comunidade do orkut: Demi Lovato - Oficial. Espero que divulguem, e gostem da notícia.