Páginas

domingo, 9 de janeiro de 2011

Capitulo um: Piloto

Uma simples palavra que é dificil de ser lida. Amor. Amor, amor. Como uma palavra de quatro letras pode trazer tanta coisa? Felicidade, tristeza, satisfação, ambição, mentiras, magoas, brigas, carinho, conforto, saudades, apegação, negação, traição, desgosto, beijo, abraço, afeto, dor, lágrimas. Viu? Uma palavra acaba trazendo várias outras juntas com ela. Mas eu – sua narradora – te digo:

Simples verbo conjugado em três tempos, não entendeu? Eu esclareço:

Amava. Amo. Amarei.

A nossa história se passa em Los Angeles, aonde no meio de tantas pessoas acabamos encontrando duas em destaque: Selena Marie e Demetria. Mas não as chamem assim, quero disser, se quiser levar algo pesado na cara. Na verdade essa a atitude se espera da Selena cheia de atitude e com raiva da vida. Já Demetria a leve por outro lado, tão quieta que chega a ser antipática. Apesarem de ter tanta coisa em comum como o amor (olha essa palavra de novo!) pela moda e música. Selena e Demi não se conhecem... Ainda.

Los Angeles 7:00 AM, quarto de Demi.

O vento batia na janela de Demetria que parecia não querer acordar, era normal ela se levantar cedo, tomar banho, escovar os dentes, tomar seu café e ir correndo para a escola Stocksbridge que ficava na esquina da sua casa. Demi sempre foi mimada pelos seus pais e sempre andava sozinha. Demi não era humilhada pelas pessoas, apenas era ignorada. Não tinha nada que chamava a sua atenção.

Mãe Lovato: Demetria, acorde.

Demi se virou para o lado oposto e viu o rosto de sua mãe, Demi apenas bufou.

Demi: É Demi.

Mãe Lovato: Como quiser, não vamos discutir agora [Ela foi até a porta do quarto]. Só se arrume querida, estou te desejando boa sorte.

Mais uma nota sobre a pequena Demetria: Ela é dona de um blog popular aonde conta tudo o que acontece com ela. Demi poderia se considerar famosa, uma famosa sem amigos algum.

Bem, eu poderia disser o motivo da sua mãe te desejar boa sorte, mas vou deixar isso com a Demi. Afinal, ela precisa escrever no blog.

“Como eu disse nas antigas postagens estarei deixando Stocksbridge para me mudar para o internato Collor. O que estou sentindo no momento é estranho, são várias sensações misturadas. Estarei deixando meus pais depois de dezoito anos sem se desgrudar deles. Como sabem, sou tímida e não sei se vou conseguir fazer amigos tão rápido, não espero muito do internato apenas dos estudos. Minha família inteira estudou aqui, meus pais também querem que eu siga a tradição. Maldita tradição.

Vou terminar de me arrumar, quando chegar a Collor eu aviso vocês. Afinal, não tenho nada de bom para fazer a não ser trocar idéias com os meus leitores.

Obrigada pelos comentários das antigas postagens.

Beijos Demi Lovato.”

Sem dúvidas Demi não tinha nada de bom para fazer, como dito, ela não tem amigos.

Los Angeles 7:50 AM, portão do internato Collor.

Demi: É estranho estudar em um internato, geralmente são só os casos perdidos que se mudam para cá

Demi continuava olhando para o portão da escola. Seu pai colocou sua mão em seu ombro

Pai Lovato: Querida, eu e sua mãe estudamos aqui. Não tem o que temer, tenho certeza que vai se adaptar

Demi: Não pai, você acha. Mas se estamos aqui, não podemos mais voltar não é mesmo?

Mãe Lovato: Devemos encarar os medos se queremos ou não fazer alguma coisa nessa vida.

Demi apesar de não entender a frase não agüentou o momento e abraçou seus pais o mais forte possível. Escorrendo as lágrimas e caindo no paletó de seu pai.

Los Angeles 7:50 AMP, pátio

Miley estava sentada na escada. Ela estava tão cansada que dava a impressão de ter tido umas férias longas e sem nada para fazer. Ela esperava por Nicolas. Não precisa perder a paciência de memorizar esse seu nome, você ainda ouvira muito sobre esse menino de cabelos encaracolados e sorriso angelical. Seus olhos lembravam-se de uma criança inocente e sua voz... Aquela voz fazia com que um sorriso natural se estampasse no rosto de quem o ouvia falando. Miley estava perdidamente apaixonada por Nick e isso a transformou numa cega.

- Hey Miley!

Gritou uma menina cinco degraus acima no qual Miley estava sentada.

Miley: Olá Sel.

Selena Gomez, finalmente chegamos nela. Selena estava com braços cruzados e olhando profundamente para os olhos azuis de Miley

Selena: O que esta fazendo ai?

Miley se virou e apenas gaguejou

Miley: Nada

Selena se aproximou e sentiu a respiração de Miley, aquela menina suava frio.

Selena: Engana que eu gosto Smile, você esta esperando por ele... De novo.

Miley: Não seja por isso Sel

Selena: Não é? [Sel se aproxima] E então por que diabos você esta sentada sozinha na escada?

Logo passos sobre a madeira da escada foram ouvidos, era ele: O anjo de Miley, ou melhor, Nicolas.

Miley: Nick! [Disse ela soltando seu nome de sua boa naturalmente]

Nick se aproxima de Miley e apenas da um sorriso de lado

Nick: Oi Miley, como foi nas férias?

Miley deu um sorriso, por dois motivos:

Primeiro: Ele puxou assunto

Segundo: Ele ignorou Selena

Miley: Bem, foi ótimo. E o seu?

Nick: Viagens com os meus irmãos. Joe deixou de ser aquele caseiro chato.

Miley deu um sorriso enquanto Selena bufava

Selena: E você deve deixar de ser essa azia

Nick: Como é que é? [Nick olhou para Selena] Eu estava falando numa boa com a Miley, você aparece e me xinga... E eu sou a azia?

Selena: Convenhamos Nick, sem seus irmãos você não é nada.

Nick: O que isso tem a ver?

Selena: Tudo. Você é o mais novo, se liga. Logo seus irmãos saem do Collor e você não será nada, a não ser o Nicolas Jonas.

Nick: Pelo menos eu não serei a desconhecida da Sel Gomez, não é?

Mais um dialogo normal entre Nick e Sel. Se acostumem, esses dois um dia aprendem a demonstras seus sentimentos de outra forma

Miley: HEY! – Disse Miley falando alto

Selena: O que foi?

Miley: Mais uma novata. Lá embaixo.

Selena, Nicola e Miley se se encostam ao corrimão da escada e olham uma menina de cabelos negros passando sobre a porta do pátio.

Selena: Droga, por que os alunos novos sempre têm que ser do sexo feminino?

Nick: O que é que tem? Eu não ligo.

Selena: Os meninos não se importam, mas somos nós meninas que acabamos perdendo.

Nick: Como é que é?

Miley: Se a gente não correr elas pegam nossos quartos. E todas querem ficar juntas

Nick: Todas quem?

Miley: Eu, Selena e Taylor.

Los Angeles 8:01 AM, Corredor dos quartos.

Demi mexia em seu celular novamente, desta vez postava um pequeno texto.

“Cheguei ao internato, é tão estranho, mas quando falo esse nome me vêm uma imagem de uma escola para Madres ou simplesmente Hogwarts. Ok, depois dessa vocês podem dizer que sou louca. Mas a verdade é que Collor é tão normal quanto Stocksbridge”.

Antes que Demi terminasse de enviar a nova nota para seu Blog, uma pessoa a observa e só pode disser uma coisa:

- Hey

Demi se vira e olha mordendo os lábios

- Oi?

A pessoa se aproxima e Demi repete:

- Quem é você?

- Selena.

Próximo episódio: “Dois adeus e vários ‘oi’”

Oi, espero que tenha gostado. Deixe um comentário com a sua critica.
Não importa se é ruim :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah , eu tô gostando !