Páginas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Capitulo onze: “Por favor, me deixe ser feliz!” Parte 2

Depois que Demi terminou de escrever ela foi para a sala

Joe: Olá Demetria

Disse Joe segurando em seu ombro sorrindo

Demi torceu os lábios

Demi: Você viu a foto no blog não foi?

Joe parou e segurou as suas duas mãos no ombro de Demi

Joe: Eu achei fofo...

Demi sorriu

Joe: Igual o cabelo do Nick

Disse ele fazendo em tom de zombação. Demi então sorri

Demi: Cala boca Joseph

Joe: O mais legal foi o que você escreveu de mim: “A gente brigou muito, mais hoje eu não vivo sem ele”

Disse ele continuando com a graça

Demi: Se continuar assim Joseph eu te excluo do meu blog

Joe: Confesse Demi, você me ama

Demi fez cara feia

Demi: Eu não amo você

Joe: Como é que é? Você escreveu isso no blog

Demi então foi andando rápido fazendo com que Joe tentasse te alcançar com passos longos

Demi: Não, eu disse que não vivo mais sem você. Mais isso é com os três Jonas

Joe então parou Demi novamente

Joe: Mais por que você só disse o meu nome?

E Demi respondeu na lata:

Demi: Por que era a sua foto que eu tinha postado

1 X 0 Para a Demi

Joe: Mais então por que você fez a foto para mim?

1 X 10 Para Joe

Demi ficou calada e gaguejou

Joe: Hey Demi, não precisa responder agora... Só no nosso jantar de hoje à noite

Demi sorriu maliciosamente

Demi: Que horas?

Joe: Umas 22:00

Demi: Ok, mais eu escolho o lugar

Demi piscou e saiu de perto de Joe, quando ela passou perto dos armários Trace puxa seu braço

Trace: Joseph Jonas? O Joe?

Demi: O que quer disser Trace?

Trace: Você disse que não queria se envolver com ninguém

Demi: E não estou me envolvendo, vamos apenas sair como amigos

Trace torceu seu rosto

Trace: Sair?

Demi olhou para os lados

Demi: Não era isso que você estava falando?

Trace: Eu te convidei para sair primeiro – Disse ele apontando para sim mesmo – E outra, não era disso que eu estou dizendo. Se não quer se envolver tanto com alguém... Então por que beijou ele?

Demi ficou sem palavras e disse com uma voz baixa

Demi: Como você soube?

Trace: Pela Selena. Mas quer saber... Não quero mais saber de você Demi

Demi se esquenta

Demi: E você acha que eu vou sair correndo para o banheiro e chorar?

Trace olha para baixo

Trace: Da parte do banheiro não...

Demi: Trace, eu não conheço você e não vou sair com você. Não sinto nada e nem quero nada. Você acha que eu sou mais uma menina ridícula que vai começar a gritar e chorar por você só por que você tem uma banda de garagem? Você pode ser irmão da minha amiga, ex amiga, inimiga... Sei lá... Mais eu quero que saiba: A gente não tem futuro!

Demi então o empurra e vai para a sala de aula, tadinho do Trace... Nem ele merecia tanto.

Los Angeles 8:00 AM, Aula de matemática

Logan chegou perto de Selena

Logan: Oi Sel

Selena se vira e olha para ele

Selena: Logan você não me ouviu? Vou ficar um mês sem falar com você

Logan: Não foi por mal Sel...

Selena o encara e Logan sai

Taylor: O que isso esta virando? Ninguém não fala mais com ninguém, todos de cara feia...

Miley interrompe Taylor

Miley: Você não pode falar nada Swift, essa “guerra” só começou graças a você e sua obsessão pelo Joe

Selena: Hey Miley, pega leve vai... Também tem a ver com a teimosia da Demetria

As duas ficaram quietas

Selena: Por que ficaram caladas?

Demi: Por causa de mim... Selena Marie

Disse Demi de braços cruzados

Selena se vira

Selena: O que foi?

Demi: Por que você disse para o Trace que eu beijei o Joe?

Miley: O que tem o meu irmão?

Selena: Ah, por favor, vai... Você queria que eu mentisse?

Demi: Quando você vai acreditar em mim?

Selena: Em você ou no Joe?

Taylor olhou para Demi

Taylor: Fale na minha cara que eu estou errada

Demi se aproximou da Taylor

Demi: Você esta errada!

Selena então puxa Demi

Selena: Já chega Demetria!

Demi: É D-E-M-I!

Antes que Demi se soltasse, ela teve uma ideia

Demi: Quer tirar isso a limpo?

Taylor: Atrás da escola as 15:00?

Demi olhou para ela levantando a sobrancelha

Demi: O que? Não! Eu vou sair com o Joe hoje e daí vocês vão também

Selena: Mais para quê?

Demi: Para a gente tirar isso a limpo

Selena olhou para as três

Selena: Que horas?

Demi: As 22:00

Demi anotou no papel o endereço do restaurante

Demi: Pronto, eu ligo para o Joe depois da aula e passo o endereço do restaurante também

Selena balançou a cabeça.

Quando Demi saiu Taylor logo cochichou no ouvido de Sel

Taylor: Eu não vou!

Selena: Por que Tay? Por que não quer ver a cara do Joe?

Taylor torceu os lábios

Selena: Você vai sim, para provar que você esta certa

Disse Selena

Mais Taylor estava? Ou era Joe?

Bem, era isso que Demi e Selena irão descobrir de noite...

Próximo episódio: "A verdade mentirosa"


Quem esta falando a verdade?

5 comentários:

fran_cristina08 disse...

aah a taylor vai ser a malvada né.eu amo a tay.mais é só esse o problema pq o seu blog é otimo muito linduuu bjuss

Anônimo disse...

eu to me perguntando quem q esta falnado a verdade acho que eh a taylor mais o joe parece estar certo tbm
posta logo por favor

Anônimo disse...

nao pode ser a taylor.. tem que ser o joe. eu amo a tay tb

Lara disse...

Que ansiedade.

Anônimo disse...

POSTA POSTA *-*