Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Capitulo Nove: "Sinto sua falta"

Selena: Fala sério...

Disse Selena olhando para Demi, na verdade todos da praça desviaram seus olhares para Demi. “Como assim?”, “A novata com o JOE JONAS?”.

Foram vários pensamentos, alguns bons e outros ruins. Mais quem encarava a cena eram os mesmos: Kevin (que achava que Demi só fazia seu irmão sofrer), Miley (que não acreditava que o canalha do Joe estava com mais uma amiga sua), Taylor (que não esqueceu Joe), Selena (que tinha combinado com a Demi para ela o evitar) e Nick que para falar a verdade... Estava muito feliz com o beijo.

Foi um beijo bom para a Demi, ela sentia o calor do corpo de Joe no dela, o beijo estava bom e demorado. Eles não se importaram se alguém tinha visto, mais deveriam se importar.

Selena: Demi?

Disse ela em voz alta

Demi: Sel?

Selena puxou o braço de Demi

Selena: Lembra? Era para você o evitá-lo e não beijá-lo

Disse Selena cochichando em seu ouvindo. Demi então se irritou

Demi: esta falando comigo agora? Pensei que eu tinha contado para todos que você gostava do Nick

Selena fez um “shhhh” com a boca

Demi: Você não engana mais

Disse Demi lamentando com a cabeça

Selena: É mais eu descobri que foi o Logan que colocou o “cartaz”

Demi: E você acha que eu vou aceitar as desculpas?

Selena ficou calada, ok... Ela achava que ia funcionar. Mas depois de tanto gaguejar Sel encontrou as palavras certas:

Selena: Não, e nem quero mais... Afinal, você esta ai... Com esse Jonas

Mais Selena achava que eram as palavras certas, só achava...

Demi: Olha, eu prometi que ia evitá-lo, mais até descobri que o Joe não teve culpa de nada... Só a Taylor!

Selena: Retira o que disse – Falou Selena apontando o dedo – Ninguém fala assim da Taylor, ela é a minha melhor amiga!

Demi: Quer ouvir a história? Então...

Antes que Demi continuasse a falar Joe a puxa pelo braço e sussurra:

Joe: O que você esta fazendo?

Demi: Te defendendo...

Joe: Mais não precisa contar essa história

Demi: Por que não?

Joe pensou

Joe: Porque ela só vai acreditar na versão da Taylor...

Demi olhou para os lados

Demi: Você esta falando a verdade não esta?

Joe: Sim

Selena olhou para Demi decepcionada, quando essas duas vão se entender?

Sel então saiu com Taylor e foram para o quarto, Miley foi logo em seguida enquanto Nick e Kevin olhavam de braços cruzados

Demi: O que foi?

Kevin e Nick então se afastaram dizendo apenas um “nada”

Quando eles estavam afastados Joe olhou para Demi

Joe: Então... O que foi aquilo?

Disse ele, Demi olhou para o chão

Demi: O beijo?

Joe: É...

Demi sorriu e olhou para ele

Demi: Só a única forma que eu encontrei para fazer você ficar quieto

Joe: A única forma ou a melhor?

Demi sorriu para ele

Demi: Talvez...

Ela desvia o olhar e sai

Joe da um sorriso

Joe: Talvez o que Demetria?

Disse ele olhando ela andando, o que ele não conseguiu ver foi: O maior sorriso que Demi dera.

Los Angeles 7:49 AM, Quarto 48

Taylor, Miley e Selena entraram no quarto todas não acreditando no que acontecerá no pátio

Taylor: Sel, você disse que eles não voltavam mais!

Selena: Mais ela disse que ia evitá-lo e ainda disse que você mentiu sobre a sua versão

Taylor se levantou da sua cama assustada

Taylor: Que versão o Joe contou para ela?

Selena: Não sei, não quis ouvir e pelo visto o Joe não deixou também...

Taylor se aliviou

Taylor: Só pode ser mentira então...

Selena: Não acredito que a Demi prefere acreditar na versão dele e não da nossa

Miley ficou só observando

Miley: Falando em boatos... Eu vi o papel em que falam que você gosta do Nick

Selena colocou a mão na testa

Selena: Ah não comece Miley, eu estou cheia de problemas!

Miley: Só quero disser que eu sei que você não gosta dele

Selena: Não meeeeeeeeeesmo!

Miley cega

Miley: Eu sei... Eu acredito em você

Selena sorriu

Selena: Obrigada Miley, você é uma ótima amiga

Depois dessa frase fez com que Sel sentisse culpada depois da conversa com o Nick

Taylor: Hey Sel, é uma injustiça! Eu também concordo com a Miley

Selena: Ah para Tay, eu amo vocês duas iguais!
Disse Sel sorrindo e abraçando as duas... E a Demi?

Los Angeles 7:50, sala de aula

Demi estava olhando os papeis que ela estava escrevendo na noite anterior, era a tarefa de biologia. Demi além de ficar pensando como iria sentar com Selena, Taylor e Miley na aula ela também ficava lembrando-se de como saiu à coragem de beijar Joseph. Demi estava viajando nos seus pensamentos enquanto olhava o seu papel. Sem perceber Demi tromba em um menino alto e magricela derrubando os papéis no chão.

Demi: Desculpa, não prestei atenção e...

Trace: Calma Demi

Demi olha para ele pegando os papéis

Demi: Como você sabe o meu nome?

Trace da um sorriso

Trace: Trace Cyrus

Demi da um sorriso maior

Demi: Ah, o irmão da Miley

Próximo Capitulo: "Eu quero o Jemi"

2 comentários:

Anônimo disse...

Continue postando, dá vontade de ler tudo de novo :)

Anônimo disse...

concordo com a pessoa de cima
amo esse blog