Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Capitulo treze: "Canivetes de lágrimas"

Dois meses depois

Nick: Eu ainda não acredito que você e a Demi não estão mais se falando

Joe: Eu sei, eu também não acredito. Faz dois meses!

Kevin então parou de ler a sua revista e olhou para Joe

Kevin: E você ainda acha que tem chances? Joe se toca... A Demi esta magoada

Nick então da sua visão

Nick: E sem contar que a escola inteira já sabe do fim do “namoro”... – Disse fazendo entre aspas com o dedo –... De vocês.

Joe: Já sabem? Como?

Kevin: Culpa do Zac e do Logan, vocês sabem que eles espalham as noticias

Nick: Como aconteceu com a Sel lembra?

Joe então se levanta

Joe: Af não sabem fazer outra coisa a não se meter na vida alheia... Agora todo mundo vai saber o que eu fiz com a Taylor.

Nick olha para Joe

Nick: Não seja um idiota Joseph, todos desta escola puxam o seu saco. E eles estão contra a Demi e não contra você

Joe: Demi??

Nick: É, depois que vocês brigaram todos acharam que a culpa era dela... Não sei aonde, afinal você que mentiu e traiu

Joe então ignorou a frase de Nick

Joe: Mais eles não estão bravos comigo não é?

Nick não acreditou no que Joseph acara de disser

Kevin: Você vive em seu mundo não é Joe?

Los Angeles 13:00, Quarto 48

Selena e Demi estavam conversando normal quando Miley entra correndo no quarto

Miley: Ah vocês viram a festa que vai ter hoje?

Demi e Sel se entre olharam e riram

Demi: Sei, sei é aniversário da Yanka Queiroz

Miley: Ai que emoção, vocês nem imaginam como eu preciso de festa

Selena estranha Miley

Selena: Você a conhece?

Miley torce os lábios

Miley: Não... Mais eu posso conhecer!

Demi da risada

Demi: Leve o Nick na festa, tenho certeza que ela não vai recusar o fato de você ir

Miley e Demi riram até Demi olhar para Selena que a encarou.

“Droga, esqueci que a Selena gosta dele!”

Pensou Demi que só mexeu os lábios sem som

“Desculpa”

Selena: Então Miley, você vai à festa com a gente não é?

Miley passou um batom

Miley: Sim, eu estou ansiosa

Demi deu risada, ela sabia que entre as suas duas amigas a Miley era a mais festeira.

Já Selena ficou quieta mais não pelo fato de ter a possibilidade do Nick ir à festa com elas, não era preocupação, não era raiva, era, era... Saudades da Taylor

Los Angeles 13:00, Quarto 100

Vanessa: Ah Taylor, não acredito que você esta sem se falar com a Selena. Vocês eram grandes amigas

Taylor: Eu sei Nessa, mais eu pisei na bola também

Vanessa então segurou na mão de Taylor

Vanessa: Você vai à festa da Yanka... Não é Taylor?

Taylor: Ah você vai com o Zac, não quero ser vela

As duas riram

Taylor: De boa Nessa, eu não quero sair. Quero ficar aqui no quarto

Vanessa então se levanta.

Vanessa: Ok Taylor, mais se mudar de ideia é só me chamar ok?

Taylor voltou a escrever e só disse um “ta”

Los Angeles 20:10, Quarto 48

Selena: Miley, quem bateu na porta?

Disse ela falando alto

Quando Selena ia tirar sua blusa, Miley chega com um garoto. Selena no mesmo momento olha para Miley e joga seus travesseiros em Miley e no menino

Selena: MILEY, VOCÊ DISSE QUE NÃO TINHA NINGUÉM!

Miley: Ai que você se engana Sel, eu apenas não disse nada...

Irritada Selena entra no banheiro e fecha a porta com tudo

Demi: O que ela tem agora?

Disse Demi olhando para a porta do banheiro

Miley: Ah Demi, ainda bem que você chegou... Conheça o Lucas

Demi então estende a mão para cumprimentá-lo

Demi: Miley, sem querer ser chata... Mais quem é ele?

Lucas riu

Miley: Ele é o meu amigo de Nashville, na verdade o meu único amigo homem que não ficou comigo

Lucas olhou para Miley e riu

Lucas: Acredite se quiser Demi, eu não me orgulho disso!

Disse ele rindo

Demi sorriu

Demi: Você vai ao aniversário da Yanka então?

Lucas: Quem é Yanka?

Miley olhou para ele

Miley: A aniversariante

Disse ela sorrindo

Demi encarou Miley

Demi: Sem querer ser chata... – Mais ela estava sendo – Mais você vai convidar um garoto que ela não conhece para a festa de aniversário dela?

Miley sorriu e empurrou o ombro de Demi

Miley: Ah qual é Demi, a Yanka é minha amiga... Não vai se importar!

Demi se irrita e acaba falando com uma voz fina

Demi: Você nem conhece ela!

Selena: Viu Demi? Por isso sou estressada desse jeito! Culpa da Cyrus...

Disse Selena atrás da porta do banheiro

Lucas então bagunçou com cabelo

Lucas: Vocês não querem que eu vá?

Demi: Não, não é isso!

Selena: É isso sim!

Demi: Acho que a Yanka não vai se importar se a gente levar você...

Demi então pensa “eu não me importaria”...

Los Angeles 20:19, Quarto 67

Kevin: Vocês vão à festa?

Nick: Qual?

Kevin: Soube que é de uma aluna...

Nick: Aé, a Miley me convidou mesmo para ir...

Joe: Então a gente vai

Kevin: Como?

Joe: Miley = Selena. Selena = Demi.

Los Angeles 21:30, Festa da Yanka

Demi: Nossa! Isso aqui esta lotado...

Miley: Esta mesmo... Será que o Nick vem?

Lucas cobre os lábios

Lucas: Seu namorado?

Miley: Aé, esqueci de contar... Estou namorando

Lucas: Eu fiquei sabendo...

Miley: Por quem?

Lucas sorriu

Lucas: Pelo meu amigo

Miley ficou brava

Miley: Quem é seu amigo?

Lucas olhou para baixo e depois para Miley.

Lucas: O seu namorado

Porém Nick não apareceu, na verdade ele estava na festa... Mais estava longe de Miley, que a propósito estava ocupada revendo seu amigo que também era de Nick.

Selena e Demi estavam dançando na festa e conversando com todos. Joe só olhava Demi em silêncio

Demi: Tem um cara que esta olhando para você

Selena: Para mim?

Sel se vira e vê um monte de gente, de quem a Demi estava falando? Num instante puxaram o braço de Selena, o braço era forte... Era esse o menino que a Demi estava falando?

Selena: O que você quer?

O menino chegou perto de Selena

David: A gente não se vê há muito tempo!

Selena: Isso é um motivo para puxar meu braço?

David olha para o lado

David: Eu vi o “cartaz” do Logan

Selena revira os olhos

Selena: Não comece ta David? Deixa eu curtir a festa

Demi chega perto de Sel

Demi: Sel, ele esta te incomodando?

Selena: Esta...

Demi: Olha cara, entenda que a Sel não quer ficar com você...

Os dois riram

David: Ficar? Rs

Demi olhou para ele

Demi: Ou você quer algo mais sério?

Disse ela o encarando

Selena: Hey, Hey Demi – Disse Sel a afastando – Ele é meu irmão

Demi olha para os dois

Demi: Irmão?

Selena: Meio-irmão

Então Vanessa que estava apresentando a festa chama Demi

Vanessa: Demi, quer falar alguma coisa para a aniversariante?

Demi então sorriu e subiu no palco... Até ser vaiada

Ninguém queria Demi lá e eu sei por quê... O motivo se chama Joseph.

Próximo Capitulo: "Pessoas para completar páginas vazias"



Yanka a Demi não teve a oportunidade de falar sobre seu aniversário, mais eu sim... Parabéns, tudo de bom para você! Fazer aniversário é sempre bom. Afinal, quantos anos? *-*
Fico feliz por ler meu blog, e é isso. Estou sem criatividade mais espero que tenha gostado do capitulo ddc a você :)

6 comentários:

Yanka Queiroz. disse...

Adoreei, muito obrigada, obrigada mesmo. Estou muito feliz, mesmo pela Demi não ter a oportunidade de falar sobre mim. São 12 anos, e sempre continuarei lendo seu blog, e adoro ele, estou ansiossa pelo próximo capítulo. Pode dar uma palhazinha pra nós?

Anônimo disse...

mt bom, adorei q vs dedikou para a aniversariante. manda ai uma previah do porximo episodio :D

fran disse...

ta muito linduu amei posta logooooo

YANKA disse...

QUAL DIA IRÁ POSTAR O PRÓXIMO CAP?

Lara disse...

Eu tbem quero NNNNNNNNN
Meu niver é dia 28.q
16 aninhos. *-*

fernanda disse...

eu quero maaais!