Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Capitulo Oito: "Sentimentos de garota" Parte 2

Demi: Eu não acredito, eu não acredito!

Disse Demi brava para si mesmo enquanto procurava Selena.

Joe: Eu vi o barraco

Disse ele de longe

Demi se virou e o encarou

Demi: Todo mundo viu

Joe sorriu, não era ele que disse que ia esquecer a Demi?

Joe: Eu sempre soube que ela gostava dele

Demi olhou para Joe, ela pensava que era a única a ter reparado

Demi: Ela não gosta dele

Disse Demi cobrindo Selena

Joe: Sério? Por que deu o ar que sim

Disse Joe se aproximando

Demi então foi se afastando, mais ele estava cada vê mais perto.

Joe: Demi não é verdade o que disseram sobre mim

Demi: Joe eu não quero ouvir a sua versão, estou confusa

Joe: Confusa sobre o que?

Demi: Se você é ou não o mocinho da história

Joe segurou nas suas duas mãos e olhou para Demi fazendo biquinho

Joe: Mais eu sou Demi

Demi ficou brava e o empurrou

Demi: Você é um convencido isso sim!

Joe: Hey Demi, você não quer mesmo ouvir minha versão?

Demi: Não

Joe: Eu fiquei com a Chelsea...

Demi: Ótimo, só confirmou o que eu sabia!

Joe: Mais eu fiquei com ela, depois que eu terminei com a Taylor

Demi segurou no seu punho e ficou olhando para Joe. Legal, agora ela esta confusa...

Los Angeles 7:33, praça

Selena: Não estou entendendo Nick

Nick se virou para Selena e disse: Olha Sel, foi um erro eu começar a namorar a Smile... Quero disser, eu sempre soube que eu era...

Antes que Nick terminasse de falar Logan passa na frente e olha para os dois.

Logan: Merda!

Falou ele alto

Nick: O que foi?

Logan tentou evitar e disser um “nada”. Mais Selena sabia que ele escondia algo, então ela não fez nada... A não ser puxar o seu braço

Selena: O que foi Lerman?

Logan: Calma Sel

Selena: Desembucha!

Logan: Não, é que... - ele gaguejou – Eu sempre gostei de você

Nick: E isso é algum segredo Lerman?

Logan: Não – ele engoliu saliva – É o que eu vou falar agora é um segredo... Digamos que eu... Bem, eu fui atrás de você quando você ficou triste de ver o Nick com a Smile

Nick: Só eu a chamo desse jeito...

Disse Nick se aproximando. Selena olhou para o Nicolas enquanto segurava na gola da camisa do Logan.

Selena: Fale logo! O que você ouviu?

Ela estava nervosa e o estomago embrulhado

Logan: Eu ouvi você dizendo que gostava do Nick para a Demi. E como o Nick é todo metido... Bem, eu achei que ele não iria te querer se soubesse que você gostava dele...

Selena falou alto e fino:

Selena: Eu não gosto do Nick!

Nick olhou para a Sel

Nick: Essa ninguém mais engole...

E lamentou com a cabeça

Selena com raiva não disse nada a não ser:

Selena: Oh Meu Deus! Eu acusei a Demi... Eu não queria... Sério, quero disser... Eu tenho que me desculpar com ela

Selena saiu correndo a procura de Demi. Era como se caído um peso na sua costa

Los Angeles 7:40, praça

Joe: É por isso Demi, eu terminei com a Taylor e ela continuou a me procurar. Eu tinha a minha vida também, estava afim da Chelsea faz tempo...

Demi: Mais ela não ficou com o Kevin?

Joe: A Chelsea? Sim, mais depois de ter ficado comigo... Mais sobre a Taylor... Eu não sei por que ela não fala mais comigo, eu não tive culpa se eu segui a minha vida?

Demi olhou para baixo

Demi: A Selena que pediu para eu te ignorar, na verdade eu quis fazer isso depois de ela ter me falado a história. Me senti mal pela Taylor... Mais agora estou com um pouco de raiva dela.

Joe: Então você não esta mais brava comigo?

Ela queria disser alguma coisa... Mais a única coisa que ela pode fazer... Foi beijá-lo.

Próximo Capitulo: "Eu sinto sua falta"

Um comentário:

Anônimo disse...

Posta logo,por favor.
To anciosa pra ler o proximo capitulo.