Páginas

sábado, 29 de janeiro de 2011

Capitulo quinze: E o Niley, como fica?

Demi estava deitada no sofá esperando Selena. Miley estava escrevendo

Demi: Por que escreve tanto Smile?

Miley: Bem, o Nick esta fazendo uma música para mim. Tudo bem que ele esta trabalhando nela á três meses...

Demi: É um bom sinal, afinal ele esta caprichando nela por você!

Miley: Pode ser... Mais eu não me sinto feliz em deixar só ele criar uma música

Demi: Que legal! Você esta fazendo uma para ele também

Disse Demi olhando para ela e sorrindo

Miley: Eu vou tentar, sabe... O Nick foi à melhor coisa que me aconteceu

Demi: Mais e o Liam?

Miley: Ah, não rolou nada entre a gente – Disse ela rumando algumas coisas na mesa – Eu era afim do Liam, o meu primeiro amor... Mais com o Nick é diferente, é retribuído e é tão gostoso viver esse amor

Demi sorriu, ela estava feliz por Miley

Logo em seguida Selena abriu a porta. Miley sorriu e disse rindo

Miley: O que aconteceu com o “eu vou entregar os presentes e vou embora?”

Selena olha para ela sem entender

Selena: Tudo... – Selena então cobriu o que disse – Fiquei conversando com a Lara

Demi: Hum

Disse ela desconfiando

Selena: Vou dormir

Demi apesar de gostar muito de Selena... Esperava que ela não tivesse feito nada que podia prejudicar o namoro de Miley e Nick

Los Angeles 1:10, Quarto 67

Kevin: A festa estava tão boa assim Nick?

Disse Kevin o encarando enquanto ele entrava no quarto

Nick: Foi legal...

Joe: E como esta a Lara?

Nick olhou para ele

Nick: Bem, não sei por que você não foi

Joe: Uma pessoa ausente, Demetria Lovato

Nick então revira os olhos

Nick: Que saco cara... Você ri da Demi ter pagado o maior mico no palco mais só fala dela. Você gosta ou não gosta dela?

Joe: Eu a amo!

Nick: Mais então por que você riu dela?

Joe: Eu não ri, ok? Eu apenas fiquei feliz pelo fato de ela ter “terminado” comigo... Mais também fiquei com dó dela

Kevin olha para o Joe

Kevin: Você é inacreditável...

Los Angeles 14:10, Lanchonete

Vanessa: Que lugar deserto

Taylor: Van, fale baixo... Eles podem nos ouvir

Disse Taylor falando baixo e rindo com Vanessa

Taylor então olha para o lado e vê ele... O menino loiro que esbarrou nela. Mais o que ela não sabe é que ele se chama Lucas, Lucas Till.

(Começa a tocar Realize, leia ouvindo essa música... Se quiser)

Ele estava sentado calado e sozinho, parecia novo na cidade. Ele estava com sua blusa comprida de sempre e sorria. Seus olhos iluminavam aquele lugar, aquele sorriso encantava Taylor mais do que a primeira vez que ela o viu. Ele parecia tão quieto, ele era sul real.

Taylor não fez nada a não ser se levantar da mesa onde estava com Vanessa. No começo a Nessa não entendeu, mais depois ela viu que era um bom motivo.

Taylor: Oi

Lucas levantou o olhar e viu Taylor

Lucas: Oi

Ambos ficaram calados juntos. Então Taylor percebeu que fez uma borrada total de se sentar com ele. Ele só torceu os lábios e se levantou da mesa. Lucas então olhou para ela

Lucas: Você estava na festa não é?

Taylor sorriu

Taylor: Sim, eu vi você saindo de lá

Ele riu

Lucas: Eu me chamo Lucas

Taylor: E eu Alisson, quero disser... Taylor.

Lucas: Prazer Taylor

Disse ele sorrindo

Taylor então respirava forte e frio

Taylor: Posso me sentar aqui?

Lucas: Claro

Disse ele sorrindo

Ela então se sentou com ele, ela não parava de sorrir.

(Acaba a música)

Los Angeles 14:12, Quarto 48

Selena: Você vai sair Miley?

Miley: Sim, eu vou mostrar a minha música para o Nick

Selena: Música?

Miley: É que eu quero disser que eu amo dele hoje... Entende?

Só que antes que Selena falasse algo o celular de Miley começa a tocar

Telefone on

Miley: Hey!

Noah: Aonde você esta Smile? Lembra que você disse para a mamãe que ia ficar comigo hoje?

Miley: Ah meu anjinho... Não da para você ficar sozinh...?

Noah: SOZINHA? É ISSO QUE VOCÊ QUER ME DISSER? PARA EU, UMA MENINA DE 11 ANOS, FICAR SOZINHA NUM MUNDO DE PEDÓFILOS E LADRÕES? VOCÊ NÃO ME AMA MILEY?

Miley: Não, não... Olha eu...

Miley olhou para o seu redor e viu Selena

Miley: Por favor!

Disse baixinho. Selena ignorou e saiu do quarto. Então Miley olha para Demi que estava lendo sua revista da Vougue em paz

MIley: Espera querida, eu lembrei que a minha amiga tem uma irmã da sua idade... Da para você ficar na casa dela enquanto isso

Noah resmungou

Noah: Aonde você vai?

Miley: Sair com o meu namorado

Noah: OWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN o Nick? Pergunte se o Frankie falou algo de mim!

Miley: Ok então querida... Peça para o pai te trazer aqui no internato

Noah: Ok!

Telefone of

Demi então se levantou

Demi: Hãm, eu ouvi direito Miley?

Miley: A, por favor, Demi, só hoje!

Demi então olhou para baixo

Demi: Ta, ta...

Então Miley feliz a abraçou

Miley: Obrigada Demetria! Você não vai se arrepender...

Demi: Ela é legal?

Miley: Esta brincando? Essa menina me faz sorrir!

Los Angeles 16:30, Casa da Miley

Madison: Essa é a sua casa?

Disse ela admirando o tamanho da casa

Noah então revira os olhos

Noah: É o que parece não é?

Demi: Lar doce lar

Disse Demi sorrindo com um sorriso bem grande (como de costume)

Noah olha dos pés a cabeça de Demi e fala com Madison

Noah: Ela faz sempre isso?

Madison ignora

Noah: Quer ver as minhas bonecas ao qual seus pais nunca conseguiram pagar?

Madison olha para Demi com uma cara de Paola

Demi da uma risada sem graça

Demi: Vão la brincar ok?

Noah então puxa o braço de Madison que olha para sua irmã Demi com uma cara de “Me ajuda”. Demi só mexeu os lábios “vamos sobreviver Madison, vamos sobreviver”. Mais na verdade ela queria disser: “ME AJUDAAAAAAAAA”.

Demi então começa a olhar as coisas na casa de Miley e vê umas fotos em portas retratos

Demi: Nossa a Miley gosta muito da irmã dela, tem um monte de fotos das duas
Disse Demi passando a mão nos vidros do porta retrato

Demi: Nossa, como a Noah tem coragem de abraçar ele?
Disse Demi fazendo cara de nojo e rindo do que dissera
Demi: Noah pode ser um nojo de menina... Mais algo com certeza ela é: Bem amada

Los Angeles 16:30, quadra

Miley estava carregando seu violão quando viu Nick com a Selena.

Nick: Sel, melhor você sair

Selena: Nick, por favor... Não faça isso com ela. Não hoje

Miley se aproxima dos dois

Miley: Isso o quê?

Selena: Com licença

Sel então sai de cabeça baixa e passa na frente de Miley

Miley: Não estou entendendo Nicolas, o que você quer me falar?

Nick então sentou na sua frente segurando suas duas mãos

Miley: Eu sei o que você quer me disser. Só não entendo... Eu vivi tão bem esses últimos três meses, até você ia me fazer uma música para mim

Disse Miley olhando para Nick. Ele por outro lado levantou a sobrancelha

Nick: Música?

Miley então só abriu um pouco a boca

Miley: Oh meu deus – Disse Miley batendo a mão em sua testa – Era mentira, você mentiu... Você nunca gostou de mim Nicolas!

Miley então tirou as mãos de Nick das suas

Nick: Eu gostava de você Smile, gostava... Hoje não sei mais o que sinto

Miley: Sabe Nick – Disse Miley concordando com a cabeça – As vezes eu queria ser igual a você... E não sentir nada.

Nick então olhou para ela e se levantou. Nick apenas olhou para o rosto triste de Smile e encostou sua boca na dela e só. Saiu logo em seguida sem olhar para trás.

Miley então tirou o violão da sua mala e cantou desanimada uma parte da sua música Forgiveness and Love criada para Nick, mais ele não merecia isso... Como canta-la então? Com lágrimas...

Miley:

I don't wanna change your mind

Coz i accept you for everything you are and will be

Stay here with me now

_______________________

Eu não quero mudar sua mente

Porque eu o aceito por tudo que você é e sempre será

Fique aqui comigo agora

Próximo Episódio: Ela merecia tudo isso?

6 comentários:

fran disse...

linduuu posta logo flour

Yanka Queiroz. disse...

Ah, fiquei com pena da Miley, mas conzerteza ela terá alguem melhor (:

Hey Lovato Brasil disse...

Awn, amei seu FIC *--* Posta logo o proximo capitulo :)

Yanka Queiroz disse...

Adorei!!!Posta a próximo capitulo!
Lindo!

Thaty disse...

posta logo
please
=]

Anônimo disse...

OOOU, AMUU sua FIC. posta logo.

Hagatta Matarazzo <3