Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Capitulo três: “A noite da fogueira” Parte 2

Miley encarou Demi sem entender nada, a menina por outro lado se sentiu constrangida. Enquanto Joe conversava com seus amigos, Miley se aproxima e a puxa pelo braço

Miley: O que esta fazendo aqui?

Demi puxa o braço

Demi: Na festa da nossa escola.

Miley: Não, não estou te expulsando. Quero saber... O que você esta fazendo aqui com ele?

Demi olha para Joe conversando

Demi: O Joe? Ele me convidou. Viramos grandes amigos

Demi trombou em Miley e passou com seu nariz empinado. Desta vez Miley puxa de novo seu braço só que desta vez com mais força

Miley: Não, não, não. Você não pode! Não com ele

Demi: Ciúmes?

Miley: O que? – Miley riu – Não, Joe é o ex namorado da Taylor

Demi olhou para os lados

Demi: Miley não é? – Miley balançou a cabeça – Olha, não sei por que esta me dizendo isso. Eu e o Joe só somos amigos e mesmo se eu e ele namorássemos... Não teria problema. – Demi se aproximou de Miley – Por que a Taylor não é minha amiga!

Demi juntou suas mãos, deu um sorriso e saiu.

Miley ficou de boca aberta e apenas disse:

- Ok, faça o que você quiser. TAYLOR TAMBÉM SE ILUDIU!

Demi por sua vez ignorou

Los Angeles 21:11, Festa da fogueira

Selena: Uau! É impressão minha mais o número de alunos aumentou?

As duas andavam no meio das pessoas conversando e batendo papo

Taylor: Sabe Sel, acho que a Miley estava certa em relação entre você e a Demi

Selena: Não comece Taylor... Eu não fui com a cara dela

Selena olha para Demi e Joe.

Selena: E acho que você também...

Taylor: Como assim?

E ela olha finalmente para a direção de Joe

Los Angeles 21:11, A fogueira

Estava todos se reunindo, o Diretor Mr. Smit estava no centro dos alunos, pedindo a atenção de todos

Smit: Todos sabem que a cada ano alunos chegam e alunos vão. Fico feliz pelos que vão... Apesar de muitos serem bagunceiros... Irão fazer faltas. Mais é isso, a única coisa que pode me animar agora são os alunos novos, ou melhor, os “novatos” para vocês – Demi balançou a cabeça -. Seja como for... São eles quem tapa os buracos que vocês, formandos, deixam. Eu sei que é um texto precoce porque estamos no primeiro dia de aula... Mais é isso. Vocês fizeram a história desse internato!

Todos os alunos aplaudiram e muitos alunos abraçaram o diretor. Kevin se levantou e esticou um sorriso

Kevin: Adorei o que você disse diretor

Kevin sorriu novamente

Smit: Obrigado Kevin

Kevin: Vai sentir minha falta também diretor?

Mr. Smit sorriu

Smit: Não.

Los Angeles 21:12, Fogueira.

Joe finalmente criou coragem e esticou seu braço colocando no ombro de Demi que sorriu. Algo estava surgindo, mais estava perfeito demais e rápido de mais. Demetria estava no momento mais feliz da sua vida... Mais ele podia acabar a qualquer momento.

Los Angeles 01:40, Quarto 48

Todas estavam dormindo, apenas Demi que entrava silenciosamente no quarto sem os seus sapatos. Antes que pudesse se deitar na única cama vazia, ela ouve uma voz

- Melhor não ir dormir agora

Demi revirou os olhos

Demi: O que foi agora?

Selena acende o abajur iluminando o seu rosto

Selena: Demi... A gente precisa conversar

Próximo Capitulo: “Quero segurar a sua mão para sempre”

Nenhum comentário: