Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Recado + Pergunta

Gente no capítulo abaixo eu falo sobre alguns personagens, claro que tem beeeeeeeeem mais do que aquilo. Mais eu vou fazer eles entrarem um por um, chegando de surpresa e que vão mudar muitas coisas nessa história!
Para ver a foto dos personagens clique no nome deles, assim abrira uma foto de cada um.

A Pergunta:
Eu amo escrever muito, mais vocês querem capítulos pequenos, divididos ou grandes? Para mim tanto faz, desde que vocês leiam :) k
tchau e beijos ;*

5 comentários:

Anônimo disse...

pra mim tanto faz tbm
mais quanto maior melhor

Anônimo disse...

pra mim tanto faz tbm
mais quanto maior melhor

Yanka disse...

Adorei, gostei tambem de voce ter dedicado a Lara. Não tem problema se voce escreve muito ou não. Acho melhor quando voce escreve mais, porque dá muita ansiedade de ler, eu paro tudo que tenho para fazer, e me dedico a ler o blog!
Sou muito ansiossa.

Anônimo disse...

prefiro grande, ta otimo o blog e historia :D

Iara disse...

Grande pra mim é bom =D