Páginas

domingo, 16 de janeiro de 2011

Capitulo Sete: "O Primeiro Beijo"

Miley: Por que você acha que a Selena esta desse jeito?

Demi: Esse jeito como?

Disse Demi cobrindo o momento “rebelde” da Selena. Ninguém poderia saber que Sel é apaixonada por ele

Selena então entra pela porta com um sorriso e um jeito mais alegre do que antes. Ela esquecerá que estava brava com Demi e de que não tinha Nick. Mais o que importa? Ela ganhou um beijo de bochecha.

Los Angeles 12:30, intervalo

Demi: Pelo visto você esta mais alegre hoje Sel

Disse Demi sorrindo com as mãos nos ombros

Selena: Feliz? Eu estou normal poxa...

Mais Demi a conhecia, elas ficaram poucos segundos em silêncio e logo depois derem risadas juntas. Demi não sabia o que estava acontecendo mais estava feliz por Sel. E mais uma coisa ela sabia: Selena apesar de ser sua amiga... Era uma menina fechada. Demi vai demorar muito para encontrar a chave que abre Sel

Taylor então foi à direção das duas com um pote de sorvete.

Taylor: Alguém viu a Miley?

Selena: Aonde você acha que ela esta?

Disse Selena dando uma de sarcástica.

Taylor: Sel você não quer ir procurar a Miley comigo?

Selena achou graça na frase da Taylor

Selena: E ver a cara do Nick? Não obrigada, eu estou bem aqui.

Demi olhou para Sel

Selena: Mais vá com a Demi, ela também estava procurando a Miley

Demi: Estava?

Demi só entendeu depois que Sel pisou em seu pé. Selena queria que Demi se desse bem com a sua melhor amiga e ex do Joe- não se esqueça desse detalhe-.

Demi: Estou – Se corrigiu – Vamos procurá-los?

Taylor: Vamos

Disse Taylor desanimada. Será que ninguém entende que ela queria a Sel? A S-E-L-E-N-A. Não a Demetria...

As duas deixaram Selena sozinha enquanto procuravam Miley.

Selena então se sentou no banco e viu os alunos passando na sua frente

Logan: Você vai ficar sentada ai?

Disse Logan se sentando

Selena: Logan? Nunca te vi no intervalo só nas aulas de biologia

Logan: Sou um aluno como qualquer outro não é?

Riu ele

Selena: É

Disse Selena olhando para os lados.

Logan Lerman, o menino mais fissurado por Selena Marie.

Logan: Você não quer ir à cantina?

Selena: Não

Logan: Você quer ir ver o time de futebol treinando?

Selena: Não

Logan: Você não quer ir comigo devolver um livro?

Selena: Não

Logan: Você não quer andar?

Selena sabia que eles iam ficar assim o intervalo todo, então ela tomou a pior decisão de todas:

Selena: Esta legal

Los Angeles 12:40, quadra

Estava Joe, Kevin, Nick e Miley sentados na arquibancada. Miley estava por fora do assunto até puxar a mão de Nick para andar na quadra.

Miley: Sabe Nick... Às vezes eu acho que como somos namorados... A gente deve...

Nick: Seu único problema Smile, você nunca termina a frase

Miley: A gente ainda não deu nosso primeiro beijo

Nick: Beijo? – Nick riu – Claro que eu já dei...

Miley: Não, o nosso primeiro beijo

Nick olhou para Miley assustado

Nick: Ah, esse beijo...

Miley então se aproximou de Nick e encostou seus lábios no seu. Mais foi tão rápido, tão estranho... Que Nick não sentirá nada, só Selena.

Sel estava na porta da quadra olhando Nick e Miley, ela tinha se esquecido que ele era dela

Nick olha para Selena que estava com Logan. E ele se sente mal, deslocado e desconfortável. Miley sorriu.

Enquanto no mesmo momento Demi e Taylor chegam.

Selena então sai.

Logan: O que ouve com a Sel?

Disse ele perguntando para a Taylor

Demi: Deixa que eu vou ver ela

Demi então sai atrás de Selena.

Sem ao menos dar tempo de Joe se levantar e ir falar com ela

Kevin: Esquece ela Joe

Joe então olha para baixo

Joe: É eu vou...

Los Angeles 12:41, corredor

Demi: Sel!

Selena: Me deixa Demi

Demi então correu um pouco mais rápido

Demi: Sel, não fique assim

Selena então para derrubando lágrimas

Selena: Você não entende

Disse ela de costa

Demi: O quê?

Selena: Ser apaixonada pela mesma pessoa por vários anos. Tentar esquecê-la mais não conseguir. Encontrar uma forma de demonstrar seu amor sem ele perceber. Achar que essa pessoa pode ser sua pelo menos uma vez – Selena passa a mão em seu rosto para limpar as lágrimas – E sim, eu sabia que ia chegar uma época que o veria com ela. E por isso várias vezes tentei achar alguém para completar o lugar de Nick, mais como se a parte que resta para me completar está com ele?

Selena se vira para Demi

Selena: Como Demi? Como posso esquecer alguém que é tão meu quanto é dela? Como esquecer alguém que te deixa dicas de que te ama? E se ele não amar? Demi... Eu não sei mais o que sinto pelo Nick. Estarei mentindo que não o quero, estarei mentindo se não disser... Que o amo. Chega de mentiras, menti por esses últimos dezoito anos, chega! E eu sei que você não me entende

Demi então se aproxima e abraça Sel.

Demi: Eu entendo e sofro o mesmo

Selena: Por quem?

Estava na hora da verdade, Selena se abriu e era a vez de Demi

Demi: Por um Jonas

Próximo Capitulo: “Sentimentos de menina”

2 comentários:

Anônimo disse...

cada dia melhor :)

Anônimo disse...

tah lindo
posta logo
please